Muzan Kibutsuji é o demônio mais forte de Demon Slayer e todos os humanos e outros demônios temem o seu poder. Entretanto, o grande líder dos demônios sentiu medo quando viu os brincos Hanafuda de Tanjiro. O passado de Muzan revela que esses brincos se ligam à única pessoa que já conseguiu derrotá-lo, e Tanjiro também tem uma grande ligação com isso.
O dono original dos brincos Hanafuda
Na primeira vez que ele encontra Tanjiro, Muzan se lembra de um Caçador de Onis com cabelo vermelho e que também usava os brincos Hanafuda. Esse caçador era Yoriichi Tsugikuni, o criador do primeiro estilo de respiração. Ele viveu no período Sengoku, que são 500 anos antes da época de Tanjiro. Durante toda a história dos caçadores, ele foi a única pessoa capaz de superar a força de Muzan.
Quando os dois entraram em combate, Yoriichi encurralou Muzan com a sua Respiração do Sol e tinha a capacidade de matá-lo ali mesmo. Entretanto, Muzan conseguiu escapar no meio da luta, e Yoriichi nunca mais teve a chance de encontrar o demônio novamente. Então os ensinamentos da Respiração do Sol foram passados para a família Kamado como a Hinokami Kagura.
Qual a conexão de Yoriichi e a família Kamado
Desde que Yoriichi salvou a família Kamado de um ataque de demônio, ele virou um grande de Sumiyoshi, um ancestral de Tanjiro. Ele também se aproximou da filha de seu amigo, Sumire, que sempre sorria ao estar perto dele. Yoriichi começou a usar a técnica da Respiração do Sol para entreter a garotinha, e Sumiyoshi memorizou todos aqueles movimentos.
Dessa forma, a família Kamado criou a Hinokami Kagura, uma dança festiva inspirada na Respiração do Sol e que foi passada de geração a geração. Quando Yoriichi se despediu de Sumiyoshi, ele entregou os seus brincos hanafuda para o seu amigo. Então a família Kamado guardou os brincos de Yoriichi com eles por todos esses anos para o seu legado continuar vivo através de seus descendentes.
Siga-nos também no Facebook e Google News, e deixe um comentário aqui embaixo!