Anime

10 vilões de One Piece que nunca vão merecer redenção

Compartilhar

Como qualquer grande série shonen, One Piece tem vilões memoráveis. Muitos deles matam sem remorso e fazem pessoas inocentes sofrerem, por isso, eles não merecem redenção.

A Crueldade Científica de Caesar Clown

Reprodução: One Piece

César Palhaço, o protagonista do arco Punk Hazard, colaborou com o Dr. Vegapunk como cientista, tornando-se uma autoridade em armas químicas de destruição em massa, fato que o governo mundial recompensou com 300 milhões de frutas.

Seu notório feito foi a criação do SAD, um componente usado para fabricar SMILEs, as frutas Zoan Devil artificiais que trouxeram sofrimento ao povo de Wano. Utilizou-se de crianças raptadas em seus experimentos, levando-as a crer que estava a serviço do bem, embora fosse indiferente ao seu bem-estar e às consequências letais de seus testes.

Queen

Reprodução: One Piece

Queen, um cientista dotado que colaborou com Caesar e Vegapunk, destacou-se na produção de armas biológicas e aprimoramentos cibernéticos, além de ser um virologista notável que desenvolveu vários vírus mortais transformados em armas como Excite Bullets.

O desdém com que tratava os membros inferiores dos Piratas das Bestas é condenável, utilizando-os como meros peões e infectando-os deliberadamente com o vírus Ice Oni, visando torná-los mais “úteis”.

O Desprezo do Judge Vinsmoke

Reprodução: One Piece

O Judge Vinsmoke é lembrado por forçar Sanji, seu filho, a casar com uma filha de Big Mom, ação que levou à saída de Sanji dos Chapéus de Palha. Vinsmoke, em sua busca para restaurar o antigo esplendor do Reino de Germa, pretendia transformar seus filhos em seres super-humanos.

Desprezava a bondade e a compaixão, considerando-as sinais de fraqueza. Seu ódio por Sanji, o único filho sem habilidades sobre-humanas, chegou ao ponto de confiná-lo numa masmorra após a morte de sua esposa.

O Tirânico Don Krieg

Reprodução: One Piece

Don Krieg, almirante dos Piratas Krieg, é um candidato indesejável ao posto de Rei dos Piratas. Cruel, presunçoso e sem honra, ele governa seus subordinados pelo medo, valendo-se deles apenas como instrumentos para seus objetivos. Mesmo Gin, o membro mais forte e fiel de sua tripulação, não é poupado de sua disposição para eliminar qualquer um que se interponha em seu caminho.

Orochi, o Senhor da Fome

Reprodução: One Piece

Orochi, um antagonista secundário no Arco Wano, tornou-se um líder tirânico após aliado a Kaido para assumir Wano. Sua infância na pobreza, após a queda de sua família ao tentar dominar a família Kozuki, deu lugar a uma insaciável sede de poder e ganância.

Governou o país com punho de ferro, promovendo festas luxuosas enquanto a população passava fome. As críticas a ele eram punidas com prisão ou morte, e demonstrava prazer em ver os cidadãos sofrerem. Ainda sobreviveu ao ataque de Kaido, tentando, por vingança, exterminar todos em Onigashima.

Akainu

Reprodução: One Piece

Akainu, atual Almirante da Frota dos Fuzileiros Navais, foi notório na Summit War em Marineford pela sua dedicação à Justiça Absoluta, mesmo que isso implicasse em sacrifícios. Ele demonstrou essa brutalidade ao eliminar um navio de refugiados no Incidente de Ohara e assassinar Ace, irmão adotivo de Luffy, durante a guerra.

Crocodile

Reprodução: One Piece

Crocodile, por outro lado, é lembrado como o principal antagonista do Arco Alabasta. Ele quase eliminou Luffy duas vezes e, apesar de ter cooperado com este para escapar de Impel Down e resgatar Ace em Marineford, seus crimes em Alabasta não são esquecidos. Crocodile criou caos no reino do deserto, utilizando sua Akuma no Mi para causar secas e fome, em busca do Poneglyph e da arma antiga Pluton.

Kaido

Reprodução: One Piece

Kaido, o Capitão dos Piratas das Bestas, ambicionava uma guerra contra o Governo da Palavra, o que implicou em converter Wano num deserto.

Em sua busca por uma tripulação de usuários de Akuma no Mi, ele adquiriu SMILEs e os forçou na população de Wano, monopolizando os recursos e poluindo a água com suas fábricas de armas. Kaido tinha planos de expandir sua tirania, movendo Onigashima para Wano, com o objetivo de escravizar todos.

São Carlos

Reprodução: One Piece

São Carlos, um dos Dragões Celestiais, também figura nesta lista de vilões. Sua arrogância é tal que se considera um deus, desprezando todos os plebeus. Entre seus muitos atos de crueldade, São Carlos se destacou por atirar em um médico, tentar sequestrar a princesa Shirahoshi e atirar em Hachi.

Doflamingo

Reprodução: One Piece

Finalmente, temos Doflamingo, um ex-Dragão Celestial e um dos vilões mais poderosos enfrentados por Luffy. Após ser banido de Mary Geoise, ele tornou-se um influente negociante do submundo, contribuindo para o comércio de escravos e fornecendo SMILEs a Kaido.

Doflamingo tomou Dressrosa de sua família governante e governou como ditador, empobrecendo muitos e transformando cidadãos em escravos. Seus métodos desumanos se tornaram mais evidentes em sua batalha contra Luffy, quando utilizou uma gaiola para devastar Dressrosa.

Leia também:

Siga-nos no Google NewsFacebook Twitter para se manter informado!

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.

Tags: one piece