Anime

3 Mistérios em Naruto que nem Masashi Kishimoto saberia responder

Todo fã sabe que a longa série Naruto está cheia de reviravoltas e mistérios até o final. Seja um vilão que esconde sua verdadeira identidade ou a história de fundo de um herói que carece de detalhes, há grandes mistérios que sempre deixaram os fãs em dúvida com teorias e possíveis explicações. Com o tempo, muitos mistérios foram resolvidos, mas outros ficaram sem respostas – e talvez nem Masashi Kishimoto saberia responder!

O Extermínio do clã Uzumaki

3 Mistérios em Naruto que nem Masashi Kishimoto saberia responder
Foto: Pierrot

O clã Uzumaki é o clã do protagonista da série, Naruto Uzumaki, além de também ser muito próximo do importante clã Senju que ajudou a fundar Konoha. Entretanto, a série nunca se aprofundou na história dos Uzumaki, especialmente no seu fim trágico.

No passado, vários clãs que temiam os Uzumaki se juntaram para apagá-lo da existência, e o ataque foi muito bem sucedido. Não sabemos quais clãs, aldeias ou países estavam envolvidos nisso e também não sabemos o motivo para Konoha não ter ajudado.

Os clãs de Jiraiya e Orochimaru

Foto: Pierrot

Os Sannin lendários foram alguns dos mais fortes ninjas do país do fogo, tanto que conseguiram espalhar seu nome pelas cinco maiores nações. Todos eles foram personagens muito bem desenvolvidos do começo ao fim, mas a série deixou muita coisa debaixo do tapete, como as origens de Jiraiya e Orochimaru.

Do trio, apenas Tsunade tem um sobrenome, deixando fãs se perguntando quem eram os país de Jiraiya e o que aconteceu com eles. Da mesma forma, Orochimaru não tinha um clã, apesar de a série ter revelado que seus país foram mortos.

Cadê o clã Senju?

Foto: Pierrot

O clã Senju era o mais forte do mundo ao lado dos Uchiha, mas só há um membro conhecido vivo: Tsunade. Quando Konoha foi fundada, os Senju viveram sua época mais próspera, mas por algum motivo eles se tornaram totalmente inativos.

Mesmo que os membros do clã Senju tenham se juntado e casado com membros de outros clãs, há um espaço muito pequeno de tempo para a linhagem ter desaparecido da forma como aconteceu.

Confira também:

Todos os episódios de Naruto estão disponíveis na Crunchyroll. Naruto Shippuden e a sequência atual da série, Boruto: Naruto Next Generations, também estão disponíveis na plataforma.

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.