Anime

5 curiosidades sobre as Akuma no Mi de One Piece

Compartilhar

One Piece tem mais de mil episódios e está repleto de fatos e mistérios. Para ilustrar isso, até hoje o sonho de personagem principal, Luffy, é desconhecido para os fãs. Outros grandes mistérios envolvem as Akuma no Mi, as frutas do diabo que concedem poderes, e abaixo separamos cinco curiosidades sobre elas que foram reveladas até agora.

Comer mais de uma Akuma no Mi

Em One Piece, um usuário de Akuma no Mi pode comer apenas uma Akuma no Mi e assumir o poder dela. No entanto, esse fato é contestado por Barba Negra, que tem a posse de duas frutas do diabo. Muitos fãs acreditam que isso é impossível para outros personagens, e isso teria acontecido porque Barba Negra pode ter duas almas nele. Isso tudo ainda permanece desconhecido por enquanto.

Despertar

Além das qualidades sobre-humanas que as frutas do diabo oferecem, há outro nível conhecido como “despertar”. Com isso, o poder da Akuma no Mi ganha uma vontade própria e se transforma para representar os elementos das frutas. Cada categoria de Akuma no Mi tem um despertar diferente. Até hoje, não vimos o despertar de nenhuma Logia.

Homem Peixe e Akuma no Mi

As Akuma no Mi são conhecidas por privar a capacidade de seu usuário de nadar para sempre. Por isso, a maioria dos fãs ficou intrigada quando um homem-peixe que havia comido uma Akuma no Mi caiu no mar. Ele perdeu sua habilidade de nadar, mas ainda podia respirar, pois ainda é um peixe.

Akuma no Mi aparecem aleatoriamente

Quando um usuário de Akuma no Mi morre, seu fruto aparece em um lugar aleatório e aparentemente não há ninguém que possa prever onde uma fruta aparecerá após a morte de seu ex-usuário.

Força e raridade

Quando uma Akuma no Mi é rara, existe uma maior probabilidade de possuir um poder mais forte. Há uma grande busca por essas frutas, mas não há como saber se um usuário de uma fruta rara sairá por cima em uma batalha com uma fruta inferior. Uma coisa é certa: Akuma no Mi raras oferecem poderes mais raros.

Confira também:

One Piece está na Crunchyroll.

Modificado em 09/11/2022 13:52

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.