Anime

5 momentos mais controversos de Boruto: Naruto Next Generations

Para muitos fãs, a existência de Boruto: Naruto Next Generations é controversa. Apesar disso, a história continua e muitos fãs estão se acostumando e lentamente aceitando a série de anime e mangá.

Conforme a série avança, há alguns momentos que geraram discussões e controvérsias. Dito isso, confira abaixo 5 momentos mais controversos de Boruto: Naruto Next Generations.

A era dos shinobi terminou

5 momentos mais controversos de Boruto: Naruto Next Generations

O começo de Boruto é controverso porque sua abertura anuncia o fim da era dos shinobi. Nesta cena, os protagonistas estão mais velhos, e Kawaki diz que mandará Boruto para o mesmo lugar que Naruto. Essa cena levanta várias questões, e a principal delas é: Naruto está morto?

Koji é um clone do Jiraiya

Masashi Kishimoto revelou que não traria Jiraiya de volta pois isso arruinaria a sua morte, que facilmente é um dos melhores e mais tristes momentos de Naruto Shippuden. No entanto, Boruto trouxe um clone de Jiraiya chamado de Koji. Muitos consideram essa reviravolta um desrespeito ao velho mentor do Naruto.

Sasuke perde o Rinnegan

O Otsutsuki de Boruto conseguiu facilmente destruir o Rinnegan de Sasuke, deixando claro como Sasuke está enfraquecido, o que faz deste momento algo controverso. Pode-se argumentar que Sasuke precisava ser mais enfraquecido ainda, mas a forma como ele perdeu seu movimento de assinatura é questionável.

Viagem no tempo

O arco de viagem no tempo de Boruto é divertido porque dá aos fãs a chance de ver os velhos personagens novamente. Este arco foi bom em usar a nostalgia para manter as pessoas assistindo a série, no entanto, há quem acredite que Boruto não deveria ir tão longe.

Os Exames Chunin

Os Exames Chunin foram um pequeno arco que mostrou Boruto trapaceando, o que levou Naruto a dizer que seu próprio filho não é digno de ser um ninja. Esse é um soco no estômago dos fãs e também mostra como Naruto se tornou estressado e sem tempo para passar com seu filho.

Confira também:

Boruto: Naruto Next Generations está disponível na Crunchyroll.

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.