Anime

5 personagens que precisam de novos power-ups urgentemente em Boruto

A série Boruto está certamente se aproximando de seu intervalo de quatro anos, o que oferece oportunidades para o desenvolvimento dos personagens.

No universo de Naruto, o timeskip permitiu que cada personagem evoluísse de forma independente, tornando-se uma versão mais poderosa de si mesmo. Com o timeskip de Boruto sendo duas vezes mais longo que o de Naruto, é esperado que seus personagens se tornem ainda mais fortes.

Entretanto, é necessário que o autor dê atenção especial a certos personagens para que eles também possam evoluir da forma adequada. Alguns personagens foram negligenciados pelo autor e precisarão receber poderosos upgrades para continuarem firme e fortes na série. Listamos, claro, esses 5 personagens logo abaixo:

Sarada Uchiha

Foto: Pierrot

Sarada Uchiha é a filha de Sasuke e Sakura e demonstrou um potencial incrível para se tornar uma ninja poderosa. Entretanto, no momento, ela se encontra em desvantagem quando comparada aos seus companheiros de equipe, assim como Sakura foi um dia.

Caso seu objetivo seja se tornar a Hokage da vila, ela precisa se esforçar muito para ficar mais forte. Felizmente, ainda há muito tempo para que ela possa desenvolver suas habilidades e crescer em termos de força.

Mitsuki

Foto: Pierrot

Mitsuki é outro personagem importante em Boruto e merece mais destaque na trama. Ele faz parte do Time 7, junto com Boruto e Sarada, e foi criado por Orochimaru para ser o ser humano perfeito, com grande potencial para superar até mesmo o Sannin.

Embora seja um personagem intrigante, Mitsuki não recebeu a atenção devida na história até o momento e precisa de mais desenvolvimento para se tornar relevante.

Konohamaru

Foto: Pierrot

Konohamaru é o líder do Time 7 em Boruto, mas precisa urgentemente de um boost para se tornar realmente interessante. Ele tem o desejo de liderar Konoha, seguindo o exemplo de Naruto Uzumaki, mas infelizmente tem sido negligenciado na trama.

Konohamaru foi pouco explorado na história e recebeu menos atenção do que Mitsuki e Sarada, além de ser incrivelmente fraco em relação aos seus próprios alunos. Sem dúvidas, ele precisa de muitas atualizações de poder para se tornar relevante novamente em Boruto.

Shikadai Nara

Foto: Pierrot

Shikadai Nara, filho de Shikamaru e Temari, é um personagem importante em Boruto, mas pouco explorado no mangá em comparação ao anime. Ele está em desvantagem em relação aos membros do Time 7 e precisa de um grande power-up para ser relevante na trama.

Apesar de ser apreciado pelos fãs assim como Shikamaru, Shikadai ainda não desempenhou nenhum papel significativo na história. Portanto, é necessário que o autor faça jus ao personagem, tornando-o mais forte ou pelo menos mais útil nos próximos arcos de Boruto.

Himawari Uzumaki

Foto: Pierrot

Por fim, não há dúvidas de que Himawari possui tanto potencial quanto seu irmão, senão mais. Recentemente, foi sugerido que ela possui um poder oculto capaz de rivalizar com personagens como Daemon, Ada ou até mesmo os Otsutsukis. No entanto, até o momento, ela não teve nenhum papel importante em Boruto e foi deixada de lado na trama.

Em outras palavras, é hora do autor focar mais em Himawari, dando-lhe a oportunidade de mostrar todo o seu potencial e se tornar relevante na história. Com o poder adormecido que ela possui, os fãs aguardam ansiosamente para ver o que ela pode fazer em Boruto.

Confira também:

Naruto está disponível na Crunchyroll.

Matheus Gimenez

Escritor e editor do nerdhits.com.br desde 2019. Apenas um entusiasta do universo dos animes. Não curto muito mangás, mas quando pego para ler, termino em pouquíssimo tempo. Instagram @matheusgmnz

Tags: borutonaruto