Anime

7 Curiosidades sobre Minato que você certamente não sabia

Minato Namikaze é sem dúvida um dos ninjas mais extraordinários que já existiu, sendo conhecido e respeitado por sua determinação inabalável. No entanto, ele é principalmente lembrado pelo seu sacrifício após selar a Kyuubi em seu filho chamado Naruto, para assim, poder salvar sua vila Natal.

Por esse motivo, Minato antes de morrer pediu para Hiruzen – Terceiro Hokage –, que Naruto fosse considerado um herói diante de toda a aldeia e não marginalizado como infelizmente aconteceu com o menino.

Sendo assim, ele é um personagem de grande importância na obra e que claramente tem seus mistérios e segredos como qualquer outro. Por isso, hoje selecionamos para você:

7 curiosidades sobre Minato Namikaze que são realmente interessantes

1- Na terceira abertura de Naruto Shippudden, se você prestar bem atenção, poderá ver a silhueta de Minato atrás de Naruto e Sora sob a sombra da Kyuubi, uma clara referencia ao Ataque de Konoha interligando os quatro personagens.

2- Os significados dos nomes ‘’Minato’’ e ‘’Namikaze’’ são respectivamente termos em japonês para ‘’Porto’’ e ‘’Ondas ao Vento’’.

3- Em uma pesquisa sobre personagens mais populares de Naruto, Minato ficou surpreendentemente em nono na sexta enquete e em sétimo lugar na sétima tentativa.

4- Durante o OVA A Grande Gincana de Konoha é possível ver uma aparição inesperada de Minato na fila para ir ao banheiro.

5- Minato ao se transformar em Jinchuriki na Quarta Guerra Ninja, foi o primeiro a não sofrer nenhuma rejeição por parte da Kurama em sua metade Yin, tal fato é considerado totalmente incomum para um hospedeiro da Bijuu.

6- Kushina antes de conhecer Minato o considerava fraco e esquisito, assim como achava impossível ele se tornar Hokage. Após ser seqüestrada anos depois, ela foi salva por ele, admitindo que realmente não o considerava ‘’esquisito’’.

7- O clan Namikaze ao qual pertence Minato, possui uma técnica especial onde ele coloca os mesmos Kanjis que existem em todas as suas kunais.

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.