Anime

8 Manhwa para ler se você ama Tower Of God

Compartilhar

Como um dos manhwas mais antigos, Tower of God conquistou muitos fãs e manteve alta popularidade. Muitos leitores são atraídos pelo mundo expansivo, aventura emocionante e personagens maravilhosos que tornam a história memorável. Sua popularidade até garantiu uma adaptação para anime .

Depois de ler um bom manhwa, é comum querer mais ou desejar algo que evoque os mesmos sentimentos e emoções, mas encontrar outra peça de mídia para preencher esse vazio é difícil. Isso é especialmente difícil para os amantes de Tower of God porque muito poucos títulos podem se igualar a mais de quatorze anos de trabalho.

Kubera

Kubera é outro manhwa de longa duração que foi lançado na mesma época que Tower of God . Ele segue a história de uma adolescente chamada Kubera enquanto sua vida se envolve com magia, deuses e o destino do mundo. O que começa como uma jornada humilde se transforma em uma busca épica que muda como Kubera percebe a si mesma e tudo ao seu redor.

Talvez um produto de seu tempo, Kubera tem um começo lento, mas depois de um certo ponto, a história se torna muito mais interessante, e os personagens muito mais divertidos de acompanhar. O estilo de arte também é algo que as pessoas podem hesitar, mas como Tower of God , é algo que melhora com o tempo.

UnOrdinary

Há muitas facetas em Tower of God e uma das mais importantes é a luta contra um poder estabelecido e autoritário e a história que ele esconde. UnOrdinary é bem parecido, se passando em um mundo onde as pessoas nascem com superpoderes e recebem valor com base em quão poderosas elas são.

Assim como Bam e seus amigos lutam contra o sistema criado por Zahard, John e seus amigos lutam contra o governo para proteger as pessoas que estão sendo exploradas. Este manhwa pode parecer uma história escolar normal no começo, mas na verdade tem muita complexidade conforme continua.

Tempestade Vermelha

Quando se trata de sagas épicas e aventuras extraordinárias, Red Storm é um manhwa fantástico para pegar. Esta história é sobre a vida de Yulian, um garoto nascido no deserto e filho do chefe de sua aldeia, enquanto ele aprende as responsabilidades de um líder e treina para se tornar mais forte. Sua jornada é semelhante à de Bam, mas em vez de atravessar muitos andares de uma torre, a maioria dos eventos acontece em sua aldeia.

Este manhwa não tem lutas chamativas ou mágica com efeitos especiais. O combate é muito mais fundamentado, focando na capacidade física do que em qualquer coisa fantástica. Há muitas batalhas em larga escala na história, e estratégia e tática importam muito mais nesses cenários do que habilidade pessoal.

Caçador de Suicídios Classe SSS

Quando se trata de manhwa de torre e masmorra , SSS-Class Suicide Hunter é uma das melhores histórias. Como Bam, Kim Gongja é um personagem extremamente simpático, e seguir seu crescimento emocional é muito gratificante. Em vez de focar em força e poder, ele visa chegar ao topo da torre do seu próprio jeito.

Embora este manhwa use alguns temas tradicionais de masmorras como base, ele expande essas ideias para ajudar a contextualizar o cenário. Cada andar tem sua própria história, e cada história parece importante enquanto Gongja as desafia. A torre é mais do que apenas um cenário e afeta a narrativa de muitas maneiras.

Jogador

Manhwa sobre escalar uma torre são extremamente populares, geralmente usando um formato de masmorra para tornar cada andar interessante para a história. No entanto, em Player , esse não é o caso. Cada andar é seu pequeno mundo que tem suas próprias regras, e parte do desafio é aprendê-las, assim como em Tower of God . Embora ainda seja o começo da jornada, a profundidade e a complexidade são semelhantes.

Uma das melhores partes de Tower of God é o crescimento de Bam como lutador e como pessoa . Heo Seol-JIn é bem parecido, começando como um pária sem confiança, e é seu crescimento que faz a história valer a pena ler. Este manhwa pode parecer uma história de torre pedestre, mas tem muito a oferecer.

Névoa Negra

Black Haze é um manhwa mais antigo como Tower of God , e também tem um começo lento. Demora cerca de trinta capítulos para a história ficar emocionante, e muitas pessoas param de ler antes de chegarem a esse ponto. No entanto, é uma história muito charmosa que tem um bom equilíbrio entre slice of life e ação.

A história segue Rood, um poderoso mago negro , enquanto ele se infiltra na Helios Academy para proteger Lidusis Dien Artian, o filho de um duque. Como Bam, Rood deve aprender a se socializar com os outros, e eventualmente desenvolve amizades profundas com seus pares.

Nobreza

Noblesse é sobre um vampiro que acaba de acordar após 800 anos de sono. Agora na era moderna, ele deve aprender a se adaptar e se misturar. Com a ajuda de seu servo de longa data Frankenstein, Rai se matricula no ensino médio, fingindo ser um estudante e aprendendo, mas não demora muito para que os problemas do passado apareçam novamente.

O enredo deste manhwa é bem diferente, mas é uma boa escolha para leitores que gostam de ação e magia. Apesar de começar como uma história de fatia da vida, ele rapidamente se torna mais emocionante e dinâmico conforme mais vampiros aparecem e Rai recupera seus poderes.

A Lenda da Lâmina do Norte

Bam é um protagonista dinâmico e simpático que continua a crescer diante da adversidade, sempre considerando seu passado para informar suas escolhas. Ele parece muito real e genuíno. Jin Mu-won é muito parecido, então The Legend of the Northern Blade é um ótimo manhwa para escolher para pessoas que gostam desses tipos de protagonistas.

Assim como Bam, Jin Mu-won encontra amigos e aliados por meio de sua gentileza e lealdade, e embora seu objetivo final seja a coisa mais importante para ele, ele não deixa que isso dite todas as decisões. Ele também é muito poderoso, mas não dominado, então sua jornada para ficar mais forte é divertida de ler.

Modificado em 15/07/2024 10:44

Redação Nerd Hits

Conteúdo criado pela equipe do Nerdhits.com.br

Tags: manhwa