Anime

A Eminência na Sombra: Quem é o Diabo da Espada Gettan?

Compartilhar

Destaques O conflito da Grande Empresa Comercial em “The Eminence in Shadow” começa após o Incidente da Lua Vermelha, estabelecendo a Grande Aliança Corporativa contra Mitsugoshi. Gettan, o Diabo da Espada, tem conexões com o Culto de Diablos e usa a Grande Aliança Corporativa como peão para seus próprios objetivos. O passado trágico de Gettan e sua transformação em antagonista mostram as consequências de sua busca desesperada pelo poder e de sua aliança com o culto. Em “Eminence in Shadow”, o arco do Grande Conflito da Companhia Comercial começa logo após o Incidente da Lua Vermelha da série. Neste grande conflito comercial, a Major Corporate Alliance e a Mitsugoshi estão em desacordo enquanto tentam se unir.

Com Mitsugoshi sendo o rosto público do Shadow Garden, poucos permanecem com a chance de derrotá-los; no entanto, o Sword Devil, conhecido como Gettan, está determinado a fazer exatamente isso. Além disso, embora Gettan pareça ter um passado com Yukime, aliado de John Smith, ele também tem conexões com o Culto de Diablos e usa a Major Corporate Alliance como um peão para atingir seus objetivos na série “Eminence in Shadow”.

O Diabo da Espada O Sword Devil Gettan foi apresentado como um indivíduo perigoso desde quando Yukime falou sobre ele pela primeira vez. Gettan estreou no quarto episódio da segunda temporada da série de anime “Eminence in Shadow” como patrocinador da Major Corporate Alliance. Com seu apelido e o óbvio ressentimento de Yukime pelo Diabo da Espada, muitos se perguntam o que o passado do teriantropo tem reservado e suas conexões com um governante de Lawless City. Vivendo com a filosofia “Se você não quer que nada seja roubado de você, você tem que roubar dos outros”, Gettan provou ser um aliado do culto e um adversário de Shadow Garden.

Com essa filosofia, Gettan tornou-se egocêntrico em ganhar mais poder e começou a negligenciar aqueles que lhe eram próximos, usando-os como um meio para alcançar seus desejos e nada mais. Isto é claramente visto na forma como ele planeja sacrificar a Grande Aliança Corporativa pelo culto. Apesar de sacrificar os outros por suas necessidades, Gettan nem sempre foi assim. Ele já foi um indivíduo gentil e corajoso que se esforçou para ser mais forte para si mesmo e para aqueles ao seu redor. Infelizmente, seu orgulho o deprimiu, pois ele sentiu que era inferior admitir sua fraqueza e começou a tomar decisões precipitadas e não tão inteligentes.

Um passado trágico Com o passar do tempo, as pessoas e até os teriantropos mudam. Seja pelo ambiente, pelas circunstâncias ou pela mentalidade, a mudança é constante, mas para Gettan, sua mudança foi a única coisa que começou a levá-lo para a toca do coelho. Em sua juventude, Gettan cresceu saudável e forte e se esforçou para se tornar o mais forte de sua tribo. Além disso, como filho do Ancião da tribo dos Lobos Terríveis, Gettan tinha muita influência na terra. Depois de salvar Yukime, um prodígio da tribo Spirit Fox, Gettan foi então escolhido para se casar com ela, e ninguém se opôs ao casamento. Embora Gettan e Yukime estivessem apaixonados e seu casamento estivesse praticamente definido, Yukime era muito jovem na época, então a dupla teve que esperar que Yukime completasse 15 anos de idade antes que seu casamento pudesse ser consolidado.

A cada ano que passa, Gettan fica mais forte e a guerra entre os Homens-Fera deixa cicatrizes na terra. Eventualmente, Gettan foi contatado pelo Culto de Diablos. O culto queria que ele, a tribo Dire Wolves e a tribo Spirit Fox jurassem lealdade a eles com base no culto que os protegia da guerra dos Beastkin. Desesperado e necessitado de poder, Gettan estava pronto para se juntar ao culto; no entanto, a mãe de Yukime foi contra e tentou impedir Gettan. Sentindo-se furioso e desapontado, Gettan a matou.

Enquanto isso, um grupo de ladrões sob o comando do Culto de Diablos massacrou os clãs Dire Wolves e Spirit Fox. Embora se sentisse desesperada e desanimada, Yukime ainda tentou encorajar sua noiva, sem saber do crime de matar sua mãe. Mais tarde, Gettan tenta convencer Yukime a aderir e aceitar o poder do culto, mas Yukime discorda. Enfurecido, Gettan revela que matou a mãe dela após decisão sua imprudente de não se juntar ao culto e fazer com que todos discordassem dele. Assustada, Yukime se afasta de Gettan, mas é acessível a uma curta. Enquanto ele tentava acabar com ela, uma figura misteriosa apareceu de repente, o deteve e aniquilou todos os invasores. Depois de impedir Gettan de matar Yukime, essa pessoa misteriosa tira a visão de Gettan.

Quão forte é a espada do diabo? Com seu apelido de Sword Devil, Gettan é sem dúvida um guerreiro poderoso; no entanto, como ele se compara a seres transcendentes limites como Shadow e Aurora? Embora Gettan definitivamente não seja páreo para Shadow com força total, ele seria poderoso o suficiente para derrotar o atual Yukime, líder de uma das três torres em Lawless City? Em sua forma básica, Gettan tem poucas chances contra Yukime, que agora desenvolveu suas habilidades de raposa espiritual. Porém, após tomar as pílulas do culto, Gettan se transformou totalmente, tornando-se uma fera que atraiu John Smith de frente. Embora ele não tenha tido força física brutal para derrotar John Smith, sua habilidade regenerativa foi capaz de curar instantaneamente quaisquer danos sofridos. Além disso, Gettan também conseguiu rasgar os fios imbuídos de magia que John Smith usou para frustrar muitos de seus inimigos, mostrando que ele (Gettan) havia realizado uma quantidade específica de poder.

O papel de Gettan na história Olhando para seu papel na história de seu passado, Gettan foi inicialmente um indivíduo de bom coração e obstinado que se esforçava para proteger seu povo. No entanto, devido ao envolvimento do culto, ele se encolheu sob o seu poder e influência e aliou-se a eles. Ao longo da história, o papel principal de Gettan é o de um antagonista que causa grandes danos a Yukime, sua ex-noiva e atual aliada de John Smith. Embora Gettan seja considerado um grande antagonista, John Smith apenas estava atrás dele para recuperar suas moedas. No final, Gettan deixa um bilhete para Yukime, contando a ela sobre o Culto de Diablos, que o pressionou a fazer as coisas que ele fez. A partir daí, Yukime e Shadow Garden formam uma aliança.

Últimas:

Modificado em 25/11/2023 16:10

Redação Nerd Hits

Conteúdo criado pela equipe do Nerdhits.com.br