Anime

A luta de Boruto e Kawaki na verdade é uma rivalidade de dois vilões

Compartilhar

Boruto e Kawaki já estão destinados a lutar desde que o mangá apresentou um futuro caótico com os dois batalhando. Entretanto, quando Boruto e Kawaki entrarem em conflito, os dois na verdade vão estar recriando a disputa de Momoshiki e Isshiki.

Boruto e Kawaki seguem a luta de Momoshiki e Isshiki

Foto: Pierrot

Boruto se tornou o receptáculo de Momoshiki e Kawaki se tornou o receptáculo de Isshiki. Embora os vilões não tenham reencarnado como haviam planejado, os corpos de Boruto e Kawaki receberam uma grande quantidade do DNA dos Otsutsukis através do Karma.

Eles ainda são humanos, mas também já podem ser considerados Otsutsukis. Além disso, Momoshiki e Isshiki queriam se livrar um do outro para obter o fruto da Árvore divina. Nesse sentido, Boruto e Kawaki estariam seguindo os passos de Momoshiki e Isshiki para sobrar apenas um sobrevivente no fim.

A luta deles seria um conflito entre dois Otsutsukis

Depois que Momoshiki usou o seu Karma para reconstruir o corpo de seu receptáculo, Boruto absorveu 100% do DNA Otsutsuki. Isshiki morreu antes de reencarnar, mas restou vestígios o suficiente de sua alma para Kawaki despertar os poderes dele.

Conforme o Karma cresce em seus corpos, os dois perdem cada vez mais os seus traços humanos. Por essa razão a luta deles será um conflito direto entre dois membros do clã Otsutsuki. Mesmo que continuem sendo Boruto e Kawaki, eles apenas estarão seguindo os passos de Momoshiki e Isshiki.

Veja mais

Redação Nerd Hits

Conteúdo criado pela equipe do Nerdhits.com.br