Anime

A maior matança de Vegeta em Dragon Ball é mais brutal do que os fãs imaginam

Compartilhar

Antes de ser um aliado de Goku e dos outros Guerreiros Z, Vegeta foi um vilão que já matou várias pessoas em Dragon Ball Z. A sua versão conhecida como Majin Vegeta matou pessoas inocentes sem remorso, e Dragon Ball GT mostrou que essa matança foi muito pior do que parece.

O Dragão da Sombra de Dragon Ball GT nasceu da matança de Majin Vegeta

Foto: Toei Animation

No episódio 52 de Dragon Ball GT, Goku e seus amigos queriam pedir a Shenlong para restaurar a paz no mundo, mas as esferas do dragão estavam possessas pela energia negativa. Sem saber disso, os personagens reuniram as esferas e deram origem aos Sete Dragões das Sombras. Originalmente, um Dragão da Sombra nasceu do pedido que foi feito por causa de Vegeta.

Na última saga de Dragon Ball Z, Vegeta deixou Babidi controlar a sua mente para ele finalmente ter a sua revanche contra Goku. Desse modo, ele virou Majin Vegeta para ganhar mais poder. Para convencer Goku a lutar contra ele, Vegeta matou centenas de pessoas inocentes, que estavam assistindo o Torneio de Artes Marciais.

As consequências do ataque de Vegeta

Foto: Toei Animation

Antes de ser possuído por Babidi, Vegeta já tinha virado uma boa pessoa e vivia em paz com a sua família. Porém, ele queria voltar a ser o guerreiro orgulhoso que era antes de viver na Terra. Então ele aceitou virar uma pessoa mais sombria para derrotar Goku e provar que é o mais forte.

Eventualmente, as pessoas mortas voltaram a vida com as esferas do dragão e Vegeta se redimiu pelos seus erros. Contudo, Dragon Ball GT confirma que esse desejo gerou a consequência de criar um dos Dragões das Sombras. Esse pequeno detalhe mostra que a matança de Majin Vegeta causou mais danos do que parece.

Redação Nerd Hits

Conteúdo criado pela equipe do Nerdhits.com.br