Anime

A morte da Kurama confirma o segredo mais sujo do Naruto em Boruto

Após a morte da Kurama, a raposa de Nove-caudas, o chakra sobre-humano do Naruto não existe mais. Isso leva o Naruto a revelar um segredo muito interessante em Boruto.

Foto: Pierrot

Após a perda de Kurama, Naruto e os outros podem ser vistos discutindo sobre novas ameaças, como Code, e aqui Naruto admite que se sente um trapaceiro. Ele admite que se sente culpado por usar tanto poder e essência vital de Kurama ao longo dos anos.

Com a Kurama, Naruto se tornou quase divino, como mostrado com o Modo Bárion. Era por causa da raposa que ele podia dividir chakra para toda a aliança shinobi, criar rasegans massivos ou clones infinitos, então saber que ele não tem mais isso faz Naruto temer o que o futuro pode trazer.

O que é um tanto hilário disso tudo é que Naruto repreendeu Boruto nos exames chunin por trapacear com ferramentas ninjas que lhe davam vantagem, mas o público mal sabia que o próprio Naruto se sentia um trapaceiro.

Claro, Naruto não teve escolhas pois a besta foi colocada dentro dele em seu nascimento e nada mais justo do que unir à ela, mas além de ser revelador que ele se sente prejudicado agora, é agridoce saber que o próprio Naruto se achava um trapaceiro.

Confira também:

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.

Tags: kuramanaruto