Anime

A morte mais bizarra em Dragon Ball Z foi a da Chichi, mas poucos fãs lembram

Compartilhar

Ao longo das décadas, muitos personagens morreram em Dragon Ball. Chichi foi uma dessas figuras e, embora poucos lembrem, foi a que teve a morte mais bizarra de toda a franquia.

Logo quando Majin Boo foi despertado pelo mago Babidi, Gohan foi um dos primeiros guerreiros a lutar contra o vilão cor de rosa. Apesar dos seus esforços, nada adiantou contra Majin Boo. Então, o filho mais velho de Goku deixou a Terra ao lado de Shin para ficar mais forte no planeta Sagrado de Kaiohshin.

Enquanto Gohan está treinando ao lado de Shin e sua versão idola, o resto dos Guerreiros Z estão se escondendo de Majin Boo na Plataforma Celestee. Eventualmente, Majin Boo chega ao local e exige lutar imediatamente com o guerreiro mais forte ali presente, e Chichi se pronuncia em nome de todos.

Buu transforma Chi-Chi em um ovo e depois a esmaga

Foto: Shueisha

Quando Chichi ataca Boo por “matar” Gohan, o vilão responde transformando-a em um ovo e, então, a esmaga sem dó e nem piedade. Se pararmos para analisar com cautela, isso foi muito estranho. Acontece que Majin Boo era infinitas vezes mais poderoso que Chichi, então ele poderia simplesmente tê-la eliminado com um golpe de sua mão.

Além disso, Boo geralmente transforma as pessoas em biscoitos e chocolate, mas ele, por alguma razão, preferiu transformar Chichi em um ovo… E por que ele não a comeu como os outros humanos que transformou em comida? Simplesmente não faz sentido.

Embora não haja nada explicando o motivo de Majin Boo ter agido dessa maneira, isso comprova que a morte de Chichi foi facilmente a mais bizarra em toda a franquia Dragon Ball.

Confira também:

Todos os animes estão disponíveis em português na Crunchyroll, com exceção de Dragon Ball GT que está disponível apenas em inglês.

Modificado em 29/11/2022 10:52

Matheus Gimenez

Escritor e editor do nerdhits.com.br desde 2019. Apenas um entusiasta do universo dos animes. Não curto muito mangás, mas quando pego para ler, termino em pouquíssimo tempo. Instagram @matheusgmnz