Anime

Afinal de contas, por que os Androids 17 e 18 eram mais fortes no presente do que no futuro em Dragon Ball Z?

Compartilhar

Quem é fã de “Dragon Ball Z” já sabe que os Androids são um dos pontos altos da série, com o 17 e o 18 sendo dois dos vilões mais icônicos. Mas, você já parou para pensar por que eles parecem mais poderosos na linha do tempo presente do que na do futuro de Trunks? Vamos dar uma olhada nessa curiosidade que deixou muita gente intrigada.

Primeiro, vamos lembrar como a coisa toda começou: com a chegada surpresa de Trunks. O cara veio do futuro e, sem querer, acabou bagunçando um pouco a linha do tempo principal. Quem diria, hein? Essas mudanças podem muito bem ter causado um efeito borboleta que resultou nos Androids do presente ganhando um upgrade inesperado. Sim, as viagens no tempo podem ser bem complicadas!

Por que os Androids 17 e 18 eram mais fortes no presente do que no futuro em Dragon Ball Z

No futuro de Trunks, os Androids parecem ter um único objetivo: causar o caos. Eles já tinham eliminado a maioria dos Guerreiros Z e estavam basicamente no modo de controle total. No entanto, na linha do tempo do presente, a missão era clara desde o início: eliminar Goku. E com Goku vivo, graças ao remédio que Trunks trouxe, os Androids pareciam ter um propósito mais direcionado, o que poderia tê-los tornado mais determinados e, consequentemente, mais perigosos.

Aqui entra uma teoria interessante: e se os Androids do futuro estivessem, na verdade, se segurando? Parece que eles já tinham dominado a Terra e estavam mais entediados do que qualquer outra coisa. Sem Goku para lutar, quem sabe eles não estavam apenas brincando com os Guerreiros Z restantes ao invés de usar todo o seu poder? Essa ideia pode explicar por que Trunks sentiu que os Androids do presente eram uma ameaça ainda maior.

Então, qual é a verdade?

Bom, talvez Trunks não tenha visto o verdadeiro potencial dos Androids no futuro, ou talvez as mudanças na linha do tempo tenham mesmo dado aos Androids do presente uma vantagem extra. De qualquer forma, essa diferença nos mostra como pequenos detalhes podem mudar tudo em “Dragon Ball Z”.

Então, seja você team Android ou não, é interessante ver como os eventos podem se desdobrar de maneiras tão diferentes dependendo de pequenas mudanças na história. E isso, meus amigos, é só um dos muitos motivos pelos quais “Dragon Ball Z” continua sendo tão fascinante!

Leia também:

Siga-nos no Google News Facebook para se manter informado!

Modificado em 14/05/2024 13:49

Redação Nerd Hits

Conteúdo criado pela equipe do Nerdhits.com.br