Anime

Afinal, Hashirama pode criar mais Clones da Sombra que o Naruto?

A técnica dos clones das sombras distribuí o chakra do usuário uniformemente entre cada clone, dando a cada um deles uma fração igual de poder, como mostrado pelo Naruto em diversos momentos.

Embora tenha sido uma técnica desenvolvida por Tobirama, Hashirama Senju nunca foi visto fazendo seu uso, mas ele tinha uma quantidade de chakra comparável ao Naruto, o que nos leva a se perguntar qual dos dois ninjas seria capaz de criar mais clones das sombras.

Naruto ou Hashirama, quem pode criar mais clones?
Foto: Pierrot

No entanto, o mistério é resolvido durante a quarta guerra mundial ninja em Naruto Shippuden, graças a uma importante fala de Hashirama.

Quando Hashirama viu o Naruto distribuindo seu chakra na quarta guerra com a Aliança Shinobi, ele afirmou que o Naruto “quase tem” a mesma quantidade de chakra que ele. Ou seja, quando Naruto estava com o Modo Chakra da Kurama 2, ele ainda não havia chegado no nível de Hashirama. Nesse ponto, portanto, Hashirama poderia criar mais clones que o Naruto.

Mas isso acabou mudando mais tarde quando Naruto obteve o chakra do Sábio dos Seis Caminhos, definitivamente ultrapassando Hashirama e sendo capaz de criar muito mais clones.

Isso significa que se não fosse essa interferência divina e se não incluirmos a Kurama, Hashirama pode facilmente fazer mais clones do que o Naruto.

Confira também:

Naruto é uma série de mangá japonesa escrita e ilustrada por Masashi Kishimoto. A história segue os passos do garoto ninja Naruto, que busca se tornar o Hokage, o homem mais forte e sábio da vila que lidera as pessoas, mas apra isso ele vai precisar percorrer uma jornada tumultuada. A primeira parte da adaptação do mangá conta com 220 episódios, enquanto a sequência,  Shippuden, tem 500 episódios.

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.