Anime

Afinal, Itachi teria potencial para alcançar Madara caso ele não fosse doente?

Se Itachi nunca tivesse ficado doente em Naruto, será que ele teria potencial para superar o lendário Madara?

Afinal, Itachi teria potencial para alcançar Madara caso ele não fosse doente?
Foto: Pierrot

Itachi era considerado um prodígio em Naruto, de tal forma que, mesmo sendo muito jovem, ele podia aniquilar metade do seu clã sem esforço.

É por isso que muitos fãs se perguntam se Itachi teria potencial o suficiente para vencer Madara em Naruto caso ele nunca tivesse ficado doente por uma doença misteriosa que certamente o limitava.

Foto: Pierrot

Se itachi nunca tivesse doente em Naruto, ele sem dúvida teria potencial para se igualar ou superar o Madara. Uma forma simples de analisar isso é observando os feitos de Itachi e Madara com a mesma idade. Ambos eram prodigiosos líderes inteligentes capazes de derrotar vários adultos treinados.

Se Itachi nunca tivesse doente, ele viveria o suficiente para dominar seu Susanoo, que seria certamente o mais forte por causa de suas armas únicas. Ele também poderia dominar mais ainda seu genjutsu, taijutsu e ninjutsu, além de desenvolver novos jutsus. Caso Itachi tivesse vivido para seus 30-40 anos, este seria seu auge, e tudo indica que ele teria sido tão forte quanto Madara.

A grande diferença entre Madara e Itachi era justamente o fato de Madara ser mais velho, o que significa que ele lutou em mais guerras, por isso ele era mais experiente e tinha mais domínio de suas habilidades. Por outro lado, Itachi ainda era muito jovem e tinha muito o que crescer em termos de habilidade, mas mesmo assim ele já era comparado ao lendário ex-líder do clã Uchiha.

Confira também:

Todos os episódios de Naruto estão disponíveis na Crunchyroll. Naruto Shippuden e a sequência atual da série, Boruto: Naruto Next Generations, também estão disponíveis na plataforma.

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.