Anime

Afinal, por que cresce uma árvore quando um Zetsu morre em Naruto Shippuden?

Compartilhar

Quando Naruto derrotou um Zetsu Branco em Naruto Shippuden, uma árvore surgiu do seu corpo, mas o que aquilo significa?

O que são os Zetsus Brancos

Os Zetsus Brancos na verdade são a forma final de todos aqueles que foram vítimas de Kaguya Otsutsuki quando o Tsukuyomi Infinito foi lançado.

Eles eram pessoas comuns que foram conectados à Árvore Divina, e a mutação, além de os transformarem em Zetsus, também alterou seu DNA, tornando-os mais próximos de plantas.

O que causou o crescimento de uma árvore no Zetsu Branco?

O Naruto é o responsável pelo crescimento da árvore a razão por trás disso é bem interessante. Por ser reencarnação de Ashura e descendente do Sábio dos Seis Caminhos, Naruto tem uma maior afinidade com o Estilo Yang.

Essa forma da natureza utiliza da energia física, dando vida para formas que antes não tinham. Então o que acontece é que há uma relação entre o chakra de vitalidade do Naruto (ainda mais por conta da parte da Kurama Yang) com a estrutura do Zetsu Branco, e assim nasce a árvore.

Confira também:

Naruto Shippuden conta com 500 episódios e passou entre os anos de 2007 e 2017. Shippuden segue o Clássico e narra a evolução de Naruto Uzumaki, sobretudo o desenrolar da história através dos passos da Akatsuki.

Hoje, a história segue os passos de Boruto. Todas as sagas de Naruto estão para os fãs na Crunchyroll.

Modificado em 08/08/2021 11:48

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.