Anime

Afinal, qual o relacionamento de Jessie e James em Pokémon?

Jessie e James são a famosa dupla de vilões da Equipe Rocket que sempre tenta roubar o Pikachu de Ash desde os primeiros episódios de Pokémon. Contudo, na adaptação de mangá da série, a relação de Jessie e James vai além da amizade e eles tornam-se muito mais do que companheiros.

Jesse e James se casam e têm um filho no mangá de Pokémon

“Pokemon: The Electric Tale of Pikachu” é um mangá que foi lançado entre 1998 e 2000 como uma adaptação do anime Pokémon na época. No entanto, o mangá apresentava algumas diferenças em relação à versão animada, incluindo um conteúdo mais maduro, que teve que ser censurado nas versões em inglês. Além disso, o relacionamento entre Jessie e James é diferente aqui, pois eles se casam e têm um filho juntos.

O epílogo mostra uma cena amorosa em que Jessie está grávida e James entrega uma carta para a mãe de Ash, revelando uma conexão mais profunda entre os personagens. Embora não tenha conexão com o anime, a história do mangá ganhou a provação da Nintendo, sugerindo que a empresa e os criadores aceitaram essa versão dos vilões como amantes.

Não existe uma relação romântica entre Jesse e James no anime

Quando a jornada de Ash chegou ao fim em Pokémon, Jessie e James se aposentam junto com o protagonista. No final da série, os vilões se separaram temporariamente após uma discussão, mas fazem as pazes e continuam seguindo Ash para tentar roubar o Pikachu. 

O final deixou o relacionamento dos dois em aberto, então muitos fãs, que esperavam um romance, como em “The Electric Tale of Pikachu”, ficaram decepcionados. Embora a dupla sempre tenha sido considerada os rivais mais icônicos de Ash, Jessie e James tiveram um fechamento mais simples e sem esperanças de um romance.

Leia também:

Siga-nos no Google NewsFacebook Twitter para se manter informado!

Redação Nerd Hits

Conteúdo criado pela equipe do Nerdhits.com.br