Anime

Akira Toriyama fez um comentário hilário quando Goku se tornou Super Saiyajin pela primeira vez em Dragon Ball Z

Compartilhar

Cada edição semanal da revista Weekly Shonen Jump apresentava comentários curtos de várias autores de séries. Quando Goku se tornou Super Saiyajin, um dos capítulos mais importante do mangá de Dragon Ball, Akira Toriyama fez um comentário hilário naquela semana.

A transformação do Super Saiyajin foi exibida pela primeira vez durante a saga Freeza, em Dragon Ball Z,  um momento lendário onde Goku impactou não apenas a história de Dragon Ball, mas também a vida de muitas crianças, jovens e adultos em todo o mundo. A forma foi alcançada após o Saiyajin presenciar a morte do seu melhor amigo pelas mãos de Freeza, o que tornou Goku mais poderoso que o imperador do mal.

Foto: Toei Animation, Akira Toriyama

Quando o Super Saiyajin apareceu pela primeira vez no capítulo 317 do mangá de Dragon Ball no ano de 1991, Toriyama fez um comentário  semanal na Shonen Jump, e o que ele disse não tinha nada a ver com aquele  momento do seu mangá. Veja o que ele disse: “O novo modelo de carro da McLaren fez sua aparição no Grande Prêmio dos Estados Unidos. Fiquei surpreso com como a forma era semelhante à Ferrari. Mas parece legal!!”

Obviamente não há nada de errado com isso. Na verdade, é um tanto hilário e surpreendente, já que, no dia em que um dos capítulos mais importantes de Dragon Ball foi lançado, enquanto muitos fãs do seu mangá esperavam para ouvir Toriyama, ele revelou sua paixão por automóveis e motocicletas.

Confira também:

Todos os animes de Dragon Ball estão disponíveis em português na Crunchyroll, com exceção de Dragon Ball GT que está disponível apenas em inglês.

Modificado em 17/01/2023 14:35

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.