Anime

Apenas um herói de Dragon Ball pode vencer Beerus… e não é Goku

Compartilhar

Embora o protagonista de Dragon Ball, Goku, tenha alcançado a divindade com seus próprios poderes, sua força não é páreo para Lord Beerus, o Deus da Destruição. No entanto, um personagem inesperado da série, Bulma, tem a potencialidade de enfrentar Beerus de uma maneira inteligente, o que soa um tanto irônico.

Lord Beerus, introduzido pela primeira vez no capítulo de estréia do mangá Dragon Ball Super por Akira Toriyama e Toyotarou, teve um presságio em que um lutador desconhecido, o Super Saiyajin Deus, o derrotava.

Buscando desafiar essa entidade, Beerus viaja até a Terra para encontrar os dois Saiyajins remanescentes, Goku e Vegeta. Depois de Goku revelar sua transformação em Super Saiyan God e ser derrotado por Beerus, este último se acalma, embora ele devesse estar atento a um herói completamente diferente de Dragon Ball, Bulma.

Apenas um herói de Dragon Ball pode vencer Beerus… e não é Goku

Reprodução: Dragon Ball

Bulma, a única heroína de Dragon Ball capaz de contrapor Beerus, é introduzida no capítulo 7 do mangá original. Enquanto viaja com Goku e Oolong para encontrar as Dragon Balls, ela oferece a Oolong um doce que ela mesma fabricou.

Este doce, uma vez consumido, permite que Bulma controle os movimentos intestinais de quem o ingere. Quando Oolong tenta fugir, Bulma pronuncia “Pii Pii”, e Oolong sofre de um episódio incontrolável de diarréia, frustrando seus planos de fuga.

Os entusiastas de Dragon Ball Super estão cientes de que Beerus, apesar de suas obrigações como Deus da Destruição, tem um amor particular pela comida terrestre preparada por Bulma.

Portanto, se Bulma lhe oferecer o mesmo doce que deu a Oolong, é quase garantido que Beerus irá consumi-lo sem hesitar. Se ela então pronunciar “Pii Pii”, Beerus seria forçado a retornar ao seu planeta de origem para lidar com o constrangimento intestinal resultante.

Mesmo sendo um deus, Lord Beerus é conhecido por sua atenção dispersa. Então, se Bulma usar sua astúcia e o doce para fazer Beerus fugir antes de destruir a Terra, é provável que ele se esqueça de sua intenção destrutiva.

Ao contrário de Goku, que se enfrentar Beerus novamente seria destruído junto com o planeta, Bulma poderia, com seu doce, forçar Beerus a se retirar rapidamente, salvando a Terra. Assim, de maneira bastante insólita, Bulma se apresenta como a única personagem de Dragon Ball capaz de superar Beerus.

Leia também:

Siga-nos no Google NewsFacebook Twitter para se manter informado!

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.

Tags: dragon ball