Anime

Arte de fã imagina como seria Shanks de One Piece com o estilo de Jojo’s Bizarre Adventure

Compartilhar

Shanks, “o Ruivo”, ou “Ruivo”, é o capitão dos Piratas do Ruivo e um membro dos Quatro Imperadores que governam o Novo Mundo no mangá One Piece. Ele é um ex-membro dos lendários Piratas do Roger, o único grupo a conquistar com sucesso a Grand Line, que foi onde começou como Pirata aprendiz.

Notavelmente, Shanks é o pirata que inspirou Monkey D. Luffy em sua jornada como pirata, e seu companheiro, e eles também são responsáveis por encontrar a Gomu Gomu no Mi, que foi acidentalmente comida por Luffy no começo da história.

Em seu perfil do Twitter, o artista @zuberubar compartilhou uma arte onde imagina o visual de Shanks como um personagem de Jojo’s Bizarre Adventure, outra série shonen de sucesso. Confira abaixo:

Foto: @zuberubar / Twitter

A característica mais marcante de Shanks certamente é seu cabelo ruivo, que lhe deu a alcunha “Shanks, o Ruivo”, e ele é perfeitamente recriado nesta fanart, assim como sua barba curta.

Além disso, também podemos ver as cicatrizes em seu olho esquerdo, bem como a longa capa preta sobre os ombros que Shanks usa. Bem legal, concorda?

Confira também:

O mangá de One Piece vai lançar neste fim de semana o capítulo 1079, que tem sido considerado um dos melhores do ano.

Já o anime de One Piece atualmente pode ser assistido na Crunchyroll. Eles descrevem o anime como:

“Houve um homem que conquistou tudo aquilo que o mundo tinha a oferecer, o lendário Rei dos Piratas, Gold Roger. Capturado e condenado à execução pelo Governo Mundial, suas últimas palavras lançaram legiões aos mares. “Meu tesouro? Se quiserem, podem pegá-lo. Procurem-no! Ele contém tudo que este mundo pode oferecer!”. Foi a revelação do maior tesouro, o One Piece, cobiçado por homens de todo o mundo, sonhando com fama e riqueza imensuráveis… Assim começou a Grande Era dos Piratas!”

Modificado em 22/03/2023 14:16

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.