Anime

Artista brasileiro mostra como seria o Kuririn de Dragon Ball na vida real

Compartilhar

O artista brasileiro @brunotmoura80, do Instagram, compartilhou recentemente uma arte onde imagina Kuririn de Dragon Ball como uma pessoa da vida real.

Kuririn é o melhor amigo do Goku e existe desde a série original de Dragon Ball. Ele frequentemente fica em segundo plano em favor de lutadores mais fortes, mas é um dos personagens mais importantes.

Num mundo com tantas criaturas e bizarrices, Kuririn provavelmente é o mais próximo de incorporar os humildes humanos comuns, e se ele realmente fosse uma pessoa real, este poderia ser seu visual:

Artista brasileiro mostra como seria o Kuririn de Dragon Ball na vida real sem o nariz

Foto: @brunotmoura80 / Instagram

Além disso, o artista compartilhou uma outra arte de Kuririn, dessa vez de sua versão criança, e ele tem nariz. Confira abaixo:

Para conferir mais do trabalho de @brunotmoura80, basta conferir seu perfil do Instagram, pois há muitos outros personagens realistas por lá.

Últimas de Dragon Ball

O anime completo Dragon Ball de Akira Toriyama pode ser conferido na Crunchyroll. A série tem estado na vanguarda do gênero shonen desde os anos 80 e continua sendo uma mais populares. A série precisou se reiventar de muitas maneiras diferentes ao longo dos anos, mas manteve cuidadosamente seus valores centrais  que ajudaram a série de anime a evoluir e continuar a ser relevante.

Há incontáveis personagens importantes que dominam Dragon Ball, mas algumas das figuras mais importantes são aquelas que existem desde o início, como Kuririn. Goku fez amigos valiosos ao longo dos anos, mas seu relacionamento com Kuririn é crucial para seu crescimento como lutador. Até hoje, Kuririn é um grampo de Dragon Ball, muitas vezes lembrado por homenagens de fãs como a que vimos acima.

Modificado em 10/03/2023 17:18

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.