Anime

Artista imagina como seriam os pais dos personagens órfãos em ‘Naruto’

O mundo de Naruto é um lugar bastante cruel, onde muitas crianças se tornam órfãos devido a perda dos seus pais para as guerras.

Por isso, nunca tivemos a oportunidade de conhecer os papais e mamães de personagens importantes como Orochimaru, Obito Uchiha, Minato Namikaze e outros.

Pensando nisso, um fã e artista deu vida para o que seria os pais de vários personagens órfãos de Naruto e o resultado parece bastante original. Confira abaixo:

Artista imagina como seriam os pais dos personagens órfãos de ‘Naruto’

Veja como seriam os pais dos personagens órfãos de Naruto

Embora não sejam artes oficiais, podemos ter uma boa ideia de como os pais dos personagens órfãos de Naruto seriam.

Todos os trabalhos foram postados por MrsOomori no Deviantart. Além de todos as ilustrações que você acabou de ver, a artista traz várias outras peças impressionantes de Naruto que você pode conferir clicando no link acima.

Confira também:

Sobre o que é a série

Naruto é uma série de mangá escrita por Masashi Kishimoto que começou sua publicação em 1999 e terminou em 15 anos depois. Ao todo, foram 72 volumes  e mais de 700 capítulos. Naruto se tornou a terceira série de mangá mais vendida de todos os tempos, com mais de 230 milhões de cópias em circulação no mundo todo. A série foi elogiada pelo desenvolvimento de personagem, ação e enredo.

Naruto segue a história de Naruto Uzumaki, uma criança que busca a aprovação dos aldeões de sua aldeia, e para isso ele decide se tornar Hokage. Naruto também se concentra nos seus amigos de time, Sakura e Sasuke, juntamente com seu sensei Kakashi. A história é dividida em duas partes que retratam pontos diferentes de suas vidas. O sucesso de Naruto justificou uma continuação, Boruto,  que atualmente é escrita por Kishimoto, e segue os passos do filho do Naruto.

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.