Anime

As 5 individualidades mais fortes de My Hero Academia

O mundo de My Hero Academia está cheio de poderes incríveis conhecidos como individualidades, que podem ser uma habilidade de produzir gelo, copiar outros poderes, aumento de força, entre muitas outras. Contudo, entre todas as individualidades, existem algumas que são muito mais fortes do que a maioria. Veja quais são as 5 individualidades mais fortes de My Hero Academia.

Overhaul – Kai Chisaki

As 5 individualidades mais fortes de My Hero Academia
Foto: Bones

Kai Chisaki adotou o nome de vilão Overhaul devido sua individualidade que tem o mesmo nome. Seu poder pode desconstruir e reconstruir matéria com o toque de suas mãos. Ele também pode alterar a estrutura física de um objeto ou pessoa para curar, danificar ou se fundir com alguém.

Essa individualidade o torna alguém muito perigoso e capaz de matar uma pessoa apenas tocando nela como Shigaraki. Ele foi o vilão principal da quarta temporada de My Hero Academia e quase venceu os heróis com esse poder assustador.

Rebobinar – Eri

Foto: Bones

Eri foi a vítima principal de Overhaul e talvez a personagem mais importante da quarta temporada do anime por ser o centro de todos os conflitos. Eri nasceu com a individualidade de rebobinar, um poder que pode mudar algum aspecto atual de uma pessoa como suas feridas ou sua individualidade.

Overhaul aprisionou Eri por anos e a usou como experimento para criar balas que podem apagar as individualidades e usá-las contra os heróis. Depois que Overhaul foi derrotado, Eri começou a viver na U.A, mas todas aquelas experiências fizeram ela ficar traumatizada com o passado até conseguir superá-lo.

Hellflame – Endeavor

Foto: Bones

Enji Todoroki é conhecido por todos pelo nome de Endeavor e conseguiu o título de herói número 1 do Japão graças ao seu poder de fogo, Hellflame. Assim como seu filho, Shoto Todoroki, Endeavor pode liberar chamas por todo o seu corpo e usá-las para atacar seus oponentes.

Embora tenha alguns personagens com poderes semelhantes ao seu, Endeavor tem mais experiência em combate do que os estudantes da U.A e muitos outros heróis profissionais. Portanto, poucos vilões são capazes de enfrentar o poder de fogo de Endeavor devido ao seu nível de experiência.

One For All – All Might

Foto: Bones

One For All não poderia ficar de fora dessa lista já que é uma individualidade poderosa mesclada com outros poderes que aumentam as capacidades do usuário. O One For All combina um grande aumento de força com as individualidades de seus portadores. Assim, o portador atual fica mais forte e herda todos os poderes de seus predecessores.

Ao dominar o poder do One For All, portadores como All Might e Midoriya ganham uma grande força física e velocidade que os coloca no topo de todos os heróis. All Might foi um dos portadores mais fortes visto que ele permaneceu como herói número 1 por anos e derrotou o grande vilão All For One.

All For One

Foto: Bones

All For One é a individualidade do vilão principal de My Hero Academia e talvez a mais forte de toda a história. Essa individualidade permite que o usuário roube a individualidade de outras pessoas para si mesmo. Dessa forma, ele roubou incontáveis poderes ao longo dos anos e ficou extremamente poderoso.

Além disso, All For One pode transferir uma individualidade para outra pessoa e manipulá-la através disto. Ele adquiriu muitos seguidores usando esse método e, graças ao seu talento para manipulação, muitos deles enxergam o vilão como um revolucionário e grande líder.

Confira também:

Todos os episódios de My Hero Academia estão disponíveis na Crunchyroll. A sexta temporada do anime já está em lançamento na plataforma.

Redação Nerd Hits

Conteúdo criado pela equipe do Nerdhits.com.br