Anime

As armas mais exclusivas de Nichirin de Demon Slayer

Compartilhar

O Demon Slayer Corps é a principal defesa que a humanidade tem contra as forças do Muzan Kibutsuji. Esses guerreiros dedicaram suas vidas a aprimorar suas habilidades para matar demônios, com os mais fortes entre eles, os Hashira, sendo mestres da lâmina. Embora a disparidade de habilidade entre eles e o resto do Corps seja enorme, eles são semelhantes no sentido de que usam armas forjadas do mesmo minério misterioso.

Este minério é chamado Nichirin e é, sem dúvida, a ferramenta mais importante em posse dos Demon Slayers . Devido à sua afinidade natural para absorver a luz do sol, pode ser vista como a arma perfeita para usar contra demônios, e é por isso que todas as armas dentro do Corps são feitas deste metal poderoso. No entanto, nem todos os personagens usam os mesmos tipos de armas, então vamos dar uma olhada nas armas Nichirin mais exclusivas da série!

Lâminas Nichirin serrilhadas

Inosuke é um personagem muito interessante. Mesmo antes de sua inscrição formal no Demon Slayer Corps, ele foi visto usando suas espadas serrilhadas para matar demônios, o que funciona perfeitamente bem com seu próprio estilo Beast Breathing . Isso ocorre porque esse estilo de esgrima espelha perfeitamente seu combate selvagem e bestial, priorizando movimentos de rasgar e retalhar para dilacerar seus oponentes.

Após se tornar oficialmente um Demon Slayer, Inosuke recebeu um conjunto de espadas Nichirin que originalmente deveriam ser usadas como estavam. No entanto, ele pegou uma pedra e lascou as espadas ele mesmo, para o choque dos ferreiros de lá!

Espada de estocada de Nichirin

Shinobu Kocho foi uma das primeiras Hashiras vistas na série quando ela e Giyu salvaram os heróis do Demônio da Lua Inferior no Monte Natagumo. Aqui, ela foi vista como tendo uma espada e um estilo de luta bastante únicos . Como ela tinha uma estrutura muito pequena e era a mais fraca fisicamente de todas as Hashiras, sua espada foi feita para estocar mais do que cortar ou cortar.

Isso porque ela sabia que não tinha força física para cortar as cabeças de demônios mais fortes como seu companheiro Hashira. Para compensar isso, ela usou uma espada única que era muito leve e fina, aparentemente faltando parte de seu fio cortante. Isso foi deliberado, no entanto, já que a lâmina carregava um potente veneno de Wisteria que poderia facilmente matar a maioria dos demônios, que Shinobu usava para espetar seus oponentes como uma agulha para injetá-lo neles.

Cutelos de Nichirin

Quando os fãs viram pela primeira vez o imponente Sound Hashira Tengen Uzui e seus enormes cutelos duplos Nichirin, foi difícil para eles acreditarem que este era o Hashira mais rápido de todos. No entanto, Tengen usa suas armas com maestria e em velocidades estonteantes, o que ele foi visto fazendo quando lutou contra Upper Moon 6, Gyutaro , em igualdade de condições.

Tengen usa 2 armas ao mesmo tempo. São essencialmente cutelos Nichirin que têm uma lâmina muito mais larga do que o normal com um recorte semicircular que Uzui usa para prender as armas de seus inimigos. Essas armas são geralmente mais fortes devido ao seu tamanho mais robusto e maior peso, e ambas as lâminas são conectadas por uma corrente na ponta de seus punhos. Este design permite que Uzui as use em velocidade excepcional, como nunchucks!

Espada-chicote de Nichirin

Mitsuri é a Hashira do Amor que usa um desdobramento da Respiração de Chamas chamado Respiração do Amor. Este é um estilo bastante poderoso e difícil de dominar, pois requer que o usuário tenha flexibilidade, agilidade e destreza acrobática incríveis. Para espelhar perfeitamente tais habilidades, a arma Nichirin de Mitsuri é incrivelmente estranha, já que sua lâmina é muito longa e frouxa, funcionando mais como um chicote do que uma espada.

No entanto, apesar de agir assim, a lâmina ainda é incrivelmente afiada e resistente, tornando-a a companheira perfeita para o estilo de luta de Mitsuri. Devido à sua força e habilidades acrobáticas, seu estilo de luta age de forma semelhante à dança da fita, onde sua lâmina Nichirin pode se mover livremente ao redor dela com alcance e flexibilidade incríveis.

Lâmina Nichirin Ondulante

Assim como Mitsuri, a lâmina de Obanai é perfeita para seu estilo de respiração específico. Isso ocorre porque Obanai é o criador e usuário da Respiração da Serpente , que é um desdobramento da Respiração da Água e imita os movimentos e a destreza das serpentes. Assim como o movimento de uma cobra, a espada de Obanai ondula em um padrão ondulado, permitindo que ele dê golpes precisos e rápidos.

Esse estilo de luta foca na lâmina se torcendo e virando em ângulos estranhos para atingir o oponente de uma forma que ele não esperaria, pegando-o desprevenido. Esses golpes podem se conectar de qualquer lugar e, devido ao fluxo estranho da lâmina, o oponente nunca pode realmente ter certeza de onde a espada poderia atacar.

Mangual e Machado de Nichirin

Gyomei é o maior da atual geração de Hashira e é o membro mais respeitado de todo o Corpo. Como seu Estilo de Respiração é o de Respiração de Pedra, Gyomei usa a arma Nichirin mais exclusiva de todas; um Mangual e Machado. Este é essencialmente um machado curto e um mangual com pontas conectados por uma corrente muito longa, todos feitos de Nichirin.

A natureza da arma faz com que ela só possa ser usada pelos personagens fisicamente mais fortes do mundo e também é uma arma que complementa muito o Stone Breathing, já que é usada para executar golpes devastadores e golpes que fazem a terra tremer. O único exemplo de algo semelhante foi usado por um Stone Hashira da época de Yoriichi, que usava um Kusarigama.

Confira também:

Modificado em 15/07/2024 10:43

Redação Nerd Hits

Conteúdo criado pela equipe do Nerdhits.com.br

Tags: demon slayer