O universo de Naruto é repleto de ataques poderosos. Geralmente, o uso deles é direcionados como forma ofensiva, ou como um método de escapatória.
Não há como negar, sempre que vemos um selo e um ataque saindo dos personagens é uma nostalgia e tanto. Ainda tem aqueles personagens que são conhecidos apenas pelo o uso constante de técnicas, como por exemplo: Naruto com Rasengan, Sasuke com Chidori, dentre outros.
Alguns podem até não ter criado os jutsus, mas o engajamento afincado nas habilidades faz delas uma marca registrada desses ninjas. É fato que existem diversos jutsus poderosos, todavia tem aqueles que parecem que só foram criados para completar o tempo mínimo do episódio. Por esse motivo, hoje separamos as 5 habilidades mais inúteis que você já viu. Confira!
Esse é um dos clássicos de Naruto. A habilidade consiste em trocar o sexo do personagem, deixando-o com uma aparência deslumbrante. Essa técnica foi vista diversas vezes a fim de propor um momento de humor na obra, mas é evidente que não é eficaz para usar em um combate.
Naruto usou uma técnica parecida com essa contra Kaguya. O fato da deusa ter caído em algo tão simples foi porque ela nunca teve experiência em batalha, diferente dos demais ninjas presentes na guerra.
Digna de nome de algo totalmente devastador, não é mesmo? Mas eu tenho que falar que a realidade não é bem essa. Esse jutsu consiste basicamente em “perfurar as nádegas” do indivíduo, fazendo o mesmo sentir uma dor extremamente chata no local. Não preciso nem comentar, com certeza ele é inútil.
Sabemos que armas ninjas como: Kunais, Shurikens ou Papél Bomba servem para ajudar o ninja na luta. Entretanto, às vezes o shinobi não tem o auxílio desse utensílios e precisa criar improvisos. Este foi o caso de Hiruzen Sarutobi.
Quando Orochimaru invadiu Konoha, o até então hokage estava despreparado para a luta. Com isso, Hiruzen lançou algumas telhas como forma ofensiva ao Sannin. Embora o Hokage ter pensado rápido, o ataque acabou por ser inútil contra Orochimaru.
Usando pergaminhos, Tenten consegue invocar armas para servirem a ela em combate. Uma de suas técnicas mais graciosas consistem na Ascensão dos Dragões Gêmeos. Em síntese, Tenten gira no ar com pergaminhos ao lado. Isso faz ela invocar e jogar simultaneamente diversas armas em seus oponentes. Parece ser bem assustadora no início, porém praticamente qualquer jutsu bloqueia.
No Exame Chunnin, Kiba estava muito mais preparado que Naruto. Sua chance de vitória era quase certa. Contudo, sabemos que o Uzumaki nunca perderia facilmente uma luta. Para mudar sua situação, ele colocou um pouco de seu cérebro para funcionar.
Uma das habilidades principais de Kiba é o olfato, ou seja, para mudar a situação da luta, Naruto apelou para uma técnica um tanto quanto suja: usar seu peido. Embora resultasse a vitória do protagonista, a técnica obviamente nunca iria dar certo em um confronto mais sério.
O Professor Naoki Wada, especialista em engenharia celular, compartilhou sua pesquisa sobre as fusões em…
As adaptações de anime e mangá têm sido uma parte essencial da cultura pop por…
Dentro do vasto universo de Dragon Ball, um anime e mangá icônico repleto de personagens…
O mundo do anime deixou uma marca permanente na cultura global, com um impacto que…
A representação de Vados neste Fan Art de Dragon Ball Super é uma visão sem…
Spy x Family tem inspirado muitos cosplays, como o da Mikumi, uma bela chilena que…