Anime

Attack on Titan mostra um grande furo na trama de Eren

Com o poder do Titã Fundador, Eren pode controlar a mente de todos os Eldianos, mas ele não usou isso contra os seus amigos, que estão tentando parar o seu ataque. O penúltimo episódio de Attack on Titan explica melhor esse furo na trama, mostrando por que Eren escolheu não controlar a mente de seus amigos.

Eren poderia ter controlado a mente de seus amigos

Foto: MAPPA

Ativando o Estrondo, Eren conseguiu o controle de todos os Titãs Colossais, que estavam adormecidos nas muralhas de Paradis. Ele planeja usar esse poder para destruir todos que ameaçaram os Eldianos. Mas Armin, Mikasa, Levi, Pieck, Reiner, Jean e Connie são contra essa ideia e querem parar o ataque de Eren mesmo que seja a força.

Agora Eren pode controlar a mente e alterar as memórias de todos os Eldianos, dessa forma, ele conseguiria impedir que seus amigos se opusessem a ele. No entanto, ele explicou que não vai controlar os seus amigos porque não quer tirar a liberdade deles.

Eren quer que os seus amigos sejam livres

Foto: MAPPA

O maior sonho de Eren é se tornar livre, mas a única forma que ele encontrou de fazer isso foi usando o Estrondo para aniquilar o resto do mundo. Ao mesmo tempo, ele não quer impedir que Armin e o resto de seus amigos tenham o direito de escolha.

A verdade é que Eren já sabe qual será o seu futuro e dos outros no fim dessa luta graças às visões do futuro do Titã de Ataque. Então ele quer que os seus amigos também tenham o prazer da liberdade mesmo que eles escolham ser os seus inimigos.

Confira também:

Redação Nerd Hits

Conteúdo criado pela equipe do Nerdhits.com.br