Anime

Black Clover revela a verdade por trás do massacre do clã de Yami

Compartilhar

A saga final do mangá de Black Clover iniciou em 2022, com o criador Yuki Tabata revelando grandes segredos para os fãs, e um dos maiores envolve o massacre do clã de Yami. Agora o capítulo 347 explica toda a verdade por trás disso.

Foto: Shueisha, Yuki Tabata

De acordo com o capítulo 347 de Black Clover, o massacre do clã de Yami começou após Yami e Ichika receberem uma pílula Demon Soul de seu pai. Yami não tomou, mas Ichika foi forçada a tomar pelo pai, e o remédio a deixou descontrolada, o que resultou em Ichika massacrando o clã.

Porém, Yami não queria que Ichika vivesse com culpa por causa disso, por isso suas memórias foram alteradas, e ela passou a acreditar que Yami era o culpado por matar todos. Desde então, sua irmã não sabe que ela foi drogada por seu pai e matou seu clã.

Agora que Asta está com Ichika e a guerra declarada por Lucius vai reunir todos para deter o demônio, é provável que Yami e sua irmã se encontrem, e então eles podem colocar a conversa em dia e resolver algumas coisas.

Confira também:

Black Clover está disponível na Crunchyroll.

Modificado em 08/01/2023 18:07

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.