Anime

Boruto: Mangá faz revelação chocante sobre Karma Otsutsuki

Compartilhar

O penúltimo capítulo do mangá de Boruto (53), terminou com Momoshiki Otsutsuki tomando a consciência de Boruto. Já no último capítulo (54), o Otsutsuki fez revelações importantes sobre o verdadeiro processo do Karma.

Momoshiki Otsutsuki trouxe informações importantes sobre alguém que é marcado com o selo do Karma, que no caso foram Boruto e Kawaki. Segundo ele, a verdade sobre o selo é mais profunda ainda. Na verdade, destruir ou remover ou selo não significa livrar o usuário totalmente. Essa conexão vai se manter porque o Karma infecta como um vírus.

Anteriormente foi explicado que o Karma era como uma unidade de armazenamento para um Otsutsuki, isto é, eles conseguem fazer o “download” de sua essência e transferir para o Karma, colocando-o em um novo hospede.

De acordo com Momoshiki, quando um usuário é marcado com o selo, o processo de transferência começa e ele não vai parar, nem mesmo se o selo for destruído.

Além disso, o alienígena também explicou que Boruto e Kawaki já são quase Otsutsuki completos. Nesse processo, eles estão em 80% da transferência. “…Seu corpo é quase totalmente Otsutsuki nesse momento”.

Ou seja, é dessa forma que Kawaki vai conseguir manter o Karma. Embora no capítulo anterior ele tenha se livrado da essência de Isshiki, o seu corpo já foi infectado e não há o que fazer!

Ainda não sabemos como isso resultará no conflito que vimos no primeiro episódio, onde Konoha está destruída enquanto Boruto e Kawaki se enfrentam. No entanto, esse capítulo acrescentou novas informações que certamente serão importantes no futuro.

Lembrando que o capítulo 54 do mangá já está disponível para leitura de graça. Basta acessar o site oficial da Manga PLUS!

Confira também:

Modificado em 21/01/2021 08:53

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.