Anime

Naruto: 5 clãs mais fortes que não pertencem a Vila da Folha

Compartilhar

Antes da primeira vila ser fundada em Naruto, houve um período conhecido como “Era dos Estados Combatentes”, que ficou conhecido como o mais sangrento de todos os tempos pois todos os clãs se enfrentavam.

Esse período acabou deixando de existir após a fundação de Konoha, onde o clã Uchiha e o clã Senju se uniram. O modelo foi abraçado por outros clãs e assim nasceram as aldeais. Embora Konoha seja vista como o lar dos ninjas mais poderosos, na verdade, existem muitos outros clãs em outros países que também originaram shinobis formidáveis após o fim desses conflitos.

Confira abaixo os cinco clãs mais fortes que não são de Konoha!

Clã Raikage

Os Raikages possuem vários membros de elite, sendo os mais notáveis Killer B, A e o Terceiro Raikage. Eles nunca foram tão explorados como os clãs de Konoha, mas sua força é algo monstruoso. No caso do Terceiro Raikage, por exemplo, ele ficou conhecido por derrotar 10 mil shinobis em um confronto que durou dias!

Só para você ter uma ideia, um dos maiores feitos de Minato foi ter derrotado mil soldados.

Clã Yuki

O clã de Haku é um dos que mais sofreu, justamente por ser um dos mais poderosos. Graças a Kekkei Genkai rara de liberação gelo, eles eram considerados como seres amaldiçoados, então, eram caçados e mortos. É um destino trágico para uma linhagem incrivelmente poderosa.

Clã Uzumaki

Se engana quem acha que os Uzumaki pertencem a Konoha. Na verdade, eles vieram de um lugar chamado Uzushiogakure, que foi destruído no passado. A destruição da cidade natal dos Uzumaki aconteceu pois eles eram incrivelmente talentosos em técnicas de selamento, além de também terem uma vitalidade acima do normal.

Clã Otsutsuki

O Clã Otsutsuki é facilmente o mais poderoso que existe e é muito improvável que algum outro os superem algum dia. O seu nível é tão alto que eles viajam entre planetas, sugando as vidas dos mesmos. Até o momento não se sabe tantos detalhes sobre a origem da raça mas o mangá de Boruto está trabalhando nisso!

Clã Kaguya

Por fim temos um clã descendente de Kaguya que ficaram conhecidos por conta de suas táticas e habilidades em combate. Devido a sua ferocidade, eles foram extintos. Um dos membros mais conhecidos é Kimimaro, que possuía uma Kekkei Genkai raríssima.

E esses são os clãs mais fortes que não são de Konoha! Confira também:

Modificado em 20/01/2021 10:53

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.