Anime

Conheça a doença misteriosa do chakra que estava matando o Naruto desde criança

A novel Sasuke Retsuden: Os Descendentes Uchiha e a Poeira Estelar introduziu uma nova ameaça para Naruto. Ela é uma misteriosa doença do chakra que estava corroendo Naruto durante anos.

Sasuke Retsuden é ilustrado por Masashi Kishimoto e escrito por Jun Esaka, e atua como um arco separado do anime e mangá de Naruto. Em suma, a história concentra-se no Time 7 crescido. Lá, descobrimos sobre a tal doença do chakra e como ela ameaçava a vida do Naruto.

Conheça a doença misteriosa do Chakra que quase matou o Naruto

A doença do chakra do Naruto era algo que ninguém sabia como tratar. Ela acontece graças ao fluxo de chakra do Nove-Caudas emanando para o corpo do Naruto. Por esse motivo, ele vem sofrendo problemas nos canais por onde o chakra passa. De acordo com Kurama , o Sábio dos Seis Caminhos, Hagoromo Otsutsuki, já havia sofrido da mesma coisa. Mas ele felizmente conseguiu se recuperar.

Ele encontrou uma maneira de se livrar da doença do chakra através de um meteorito que o Rikudou Sennin dividiu ao meio, expondo-se às partículas polarizadas da rocha. As partículas são a cura para a doença do Naruto, o que coloca Sasuke e Sakura em uma missão para obtê-las.

A tal doença do chakra do Naruto acaba sendo uma ameaça tão mortal quanto qualquer outro vilão que ele enfrentou, mas é improvável o personagem titular morrer dessa forma.

Confira também:

Sobre Boruto: Naruto Next Generations

Boruto é uma série de anime e mangá escrita por Ukyo Kodachi e Kishimoto, sendo ilustrada por Mikio Ikemoto. A série narra as aventuras de Boruto Uzumaki, o filho do atual Sétimo Hokage junto com a nova geração de ninjas de Konohagakure.Os capítulos do mangá saem mensalmente e estão disponíveis para leitura na Manga PLUS. Já os episódios do anime saem todos os domingos na Crunchyroll.

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.