Anime

A Corporação Cápsula de Dragon Ball é uma empresa maior que o Google

Quando se fala em Dragon Ball, talvez a primeira coisa que venha a cabeça sejam as lutas e personagens populares como Goku e Vegeta. Mas fora isso, existe uma entidade extremamente poderosa na série e não é nenhum guerreiro: a Corporação Cápsula.

A maior empresa do mundo

A Corporação Cápsula de Dragon Ball é uma empresa maior que o Google
Foto: Pierrot

Com base em informações oficiais da Daizenshuu 7 de Dragon Ball, a Corporação Cápsula possui incontáveis negócios em todo o planeta Terra.

A empresa não apenas tem contato com extraterrestres e pode viajar no espaço, como também possui várias linhas de produtos que vão desde roupas, veículos, eletrodomésticos, alimentos e até mesmo casas. A Corporação Cápsula é a empresa número 1 em Dragon Ball em absolutamente tudo o que se imaginar.

Em automóveis, por exemplo, a Corporação Cápsula é responsável por 40% dos veículos na Terra no ano 750. O seu único concorrente era a Red Ribbon, que possuía 16% dos veículos.

No entanto, eles foram varridos do mapa graças ao Goku. Dessa forma, a Corporação de Bulma monopolizou tudo, e no ano 778 já eram responsáveis por 48% dos veículos no mundo. Portanto, Bulma tem a maior empresa do mundo e não há nenhuma outra como ela.

Sabíamos que a Bulma sempre foi rica em Dragon Ball, mas a verdade é que ela excede uma fortuna que pode passar de centenas de bilhões ou até mesmo trilhões. Enquanto isso, o Goku tem que ralar na enxada pra ganhar dinheiro!

Confira também:

Dragon Ball Z encerrou em 1996 com 291 episódios ao todo. A série fez seu retorno em 2013 com o filme Dragon Ball Z: Batalha dos Deuses e Dragon Ball Z: Renascimento de F, em 2015. Além disso, a série também ganhou o anime Dragon Ball Super em 2015, e teve seu último episódio lançado em 2018.

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.