Anime

Fã de Attack on Titan fez o cosplay mais perfeito de Levi Ackerman

Compartilhar

A última temporada de Attack on Titan está chegando ao fim e, para homenagear um dos personagens mais populares da obra, o cosplayer sammyscosplay compartilhou em seu Instagram um cosplay de Levi em seu estado mais deplorável em Shingeki no Kyojin.

Levi não tem a posse de nenhum titã, por isso não foi capaz de se recuperar dos ferimentos que lhe foram causados no início da segunda metade da temporada final do anime. Apesar de tudo, ele continua vivo, embora tenha perdido um dedo e a visão do olho esquerdo para a explosão da Lança do Trovão. O cosplayer sammyscosplay foi capaz de retratar com perfeição Levi neste estado, levando os fãs às lágrimas com sua fiel representação do personagem. Veja: 

Com tantos ferimentos, os fãs não sabem se Levi poderá ajudar o Reconhecimento e Marley no enfrentamento de Eren Yeager, que está guiando o “Estrondo” aos continentes fora das Muralhas. No entanto, o Levi é o Levi, então é bem improvável que, mesmo estando machucado, o cara fique de fora.

Por fim, se curtiu o cosplay, não deixe de seguir o trabalho de sammyscosplay no Instagram. 

Confira também:

Shingeki no Kyojin está disponível na Crunchyroll e Funimation.

Modificado em 20/03/2022 14:19

Matheus Gimenez

Escritor e editor do nerdhits.com.br desde 2019. Apenas um entusiasta do universo dos animes. Não curto muito mangás, mas quando pego para ler, termino em pouquíssimo tempo. Instagram @matheusgmnz