Anime

Criador de Chainsaw Man revela que comeu seu animal de estimação

Se algum peixe cruzar o caminho do mangaká Tatsuki Fujimoto, criador de Chainsaw Man, é recomendável que nade para longe dele, o mais rápido possível.

De acordo com o Anime Senpai, a versão oficial em inglês da segunda coleção de one-shots de Tatsuki Fujimoto, intitulada Tatsuki Fujimoto Before Chainsaw Man: 22-26, foi lançada recentemente. Nesta obra, Fujimoto escolheu utilizá-la como um local improvisado para confessar seus sentimentos mais profundos e seu mais obscuro erro.

Em suas palavras, ele relata ter vivido em um apartamento modesto em Yamagata com sua companheira, onde cuidavam de um peixe japonês de estimação. Durante o período em que estiveram juntos, o peixe morreu durante o verão. A companheira de Fujimoto pediu para que ele enterrasse o animal de estimação amado, mas as coisas não saíram conforme o planejado.

Criador de Chainsaw Man revela que comeu seu animal de estimação

Foto: MAPPA

Fujimoto tentou enterrar o pobre peixe debaixo de uma árvore, mas sem êxito, pois o solo estava muito duro e suas mãos ficaram sujas e ele não conseguiu cavar um buraco. Ele não teve alternativa a não ser deixar a questão em aberto.

Como os fãs de Chainsaw Man sabem, o amor é capaz de levar as pessoas a fazer coisas inexplicáveis, e foi “o amor que surgiu em Fujimoto pela primeira vez” pelo peixe de estimação que o levou a comê-lo. Isso mesmo, Fujimoto comeu o peixe, no fim das contas. E quem leu o mangá dele, sabe que a forma mais profunda de amor é quando duas coisas se tornam uma só.

Confira também:

Chainsaw Man está disponível na Crunchyroll.

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.