Anime

Criador de Dragon Ball esclarece detalhes sobre origem de Namekuseijins

Compartilhar

Existem muitas raças para serem exploradas em Dragon Ball, e uma delas está em Namekusei, os Namekuseijins. Embora já tenham anos que eles foram introduzidos, somente agora o criador de Dragon Ball revelou detalhes sobre a origem deste povo.

As informações são do arco de Granola, no mangá de Dragon Ball Super, onde conhecemos o Namekuseijin Monaito e ele revelou algumas informações curiosas sobre os Namekuseijins.

De acordo com as atualizações, os Namekuseijins não são de Namekusei. Em um bate papo recente, Toyotaro, o ilustrador de Dragon Ball, revelou:

“Sim, quem pensaria que os Namekuseijins nunca foram realmente uma raça nascida no Planeta Namekusei. Quero dizer, eu definitivamente não posso tomar esse tipo de decisão gigantesca. Isso veio de Toriyama,” ele compartilhou.

O mangá de Dragon Ball Super revelou que os Namekuseijins vieram de alguma espécie de “reino” e se situaram em diferentes lugares do universo. Para começo de conversa, isso significa que eles não são nem Namekuseijins.

O fato de Akira Toriyama trabalhar algo assim sugere que esta raça ainda venha a ser importante de alguma forma para o enredo geral. Dessa forma, podemos esperar algum desenvolvimento em torno de Piccolo, e quem sabe talvez até uma nova transformação ou algo do tipo para ele!

É importante lembrar que os Namekuseijins são aqueles que criaram as “Dragon Ball”. De certa forma, a série gira em torno disso, então esta raça é de suma importância e não deveria ser nenhuma surpresa eles pertencerem a algum mundo misterioso, sendo personagens cruciais para a história.

Confira também:

O anime de Dragon Ball Super encontra-se em hiato desde 2018. O mangá, no entanto, continua em produção e está atualmente na saga “Granola, o Sobrevivente”. Nesta saga, Goku e Vegeta estão enfrentando um caçador de recompensas que busca vingança.

Além disso, há um novo filme de Dragon Ball confirmado para 2022.

Modificado em 15/07/2024 10:45

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.

Tags: dragon ball