Anime

Criador de Jujutsu Kaisen finalmente explica como funciona o Prison Realm que aprisionou Gojo Satoru

O criador de Jujutsu Kaisen, Gege Akutami, finalmente compartilhou detalhes sobre o funcionamento do Prison Realm, a caixa em que Gojo Satoru está preso há mais de 3 anos.

O que é o Prison Realm em Jujutsu Kaisen

Criador de Jujutsu Kaisen finalmente explica como funciona o Prison Realm que aprisionou Gojo Satoru
Foto: MAPPA

Reino da Prisão, mais conhecido como  Prison Realm, é uma caixa amaldiçoada que possui uma barreira capaz de selar qualquer coisa ou qualquer pessoa dentro de uma dimensão que não é possível escapar.

Depois de um plano extremamente bem elaborado, Gojo acabou sendo selado, e em uma entrevista com Akutami, ele fala sobre como funciona o Prison Realm.

Criador de Jujutsu Kaisen fala sobre o Prison Realm

  • Entrevistador: Você mencionou anteriormente que o tempo não flui no Reino da prisão, mas o prisioneiro ainda pode não sentir fome? Como eles usam o banheiro?
  • AKUTAMI: Desde que o tempo físico não flui, comer e defecar não acontece. Não tive oportunidade de cobrir isso no mangá, mas os feiticeiros jujutsu têm “insetos” especiais inseridos em seus estômagos para missões de longo prazo quando comer ou ir ao banheiro é difícil.
  • Entrevistador: O que Gojo está fazendo dentro do Reino da Prisão?
  • AKUTAMI: Se ele pensar demais, provavelmente enlouquecerá, então acho que ele está fazendo tudo o que pode para manter a cabeça vazia e não ter pensamentos”.
  • Entrevistador: Alguém já foi aprisionado no reino da prisão antes?
  • AKUTAMI: Sim. O Prison Realm só pode conter uma pessoa de cada vez e não pode ser usado outra vez, a menos que a pessoa presa dentro dele se mate ou os portões se abram e eles escapem.

Confira também:

Gege Akutami revelou há pouco tempo que o fim de Jujutsu Kaisen pode estar próximo, o que significa que o tempo limite de Gojo no Prison Realm pode chegar ao fim logo mais. Novos capítulos são publicados aos domingos na Manga Plus.

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.