Anime

Criador de One Piece explica motivo para Luffy sangrar ao ver Nami sem roupa, e não Boa Hancock

Monkey D. Luffy é o protagonista de One Piece que tem o único objetivo de se tornar o Rei dos Piratas. Ele não parece nenhum pouco interessado em mulheres, mas há um caso que gerou dúvidas nos fãs.

Luffy rejeitou Boa Hancock, que é sem dúvida a mulher mais bonita da série, mas ele teve um sangramento nasal quando viu Nami sem roupas. Um fã perguntou Eiichiro Oda sobre o motivo para isso e o autor explicou.

Criador de One Piece explica por que Luffy sangrou ao ver Nami sem roupa, e nada com Boa Hancock

Sangrar pelo nariz em anime é um tropo associado a excitação sexual, por isso o assunto levantou questões entre os fãs, pois Luffy supostamente sentiria atração por Nami, mas ao mesmo tempo não sentia nada sobre Boa Hancock. Felizmente, o autor explicou. Confira abaixo a pergunta e a reposta:

Na seção SBS vol 54, um leitor perguntou: “Ei, Oda. No volume 53, capítulo 518, a “Mero Mero Mellow” de Hancock não teve nenhum efeito em Luffy, mas no volume 23, capítulo 213, parecia que ele teve uma reação a Nami. Por que ele respondeu ao corpo nu de Nami, mas não ao de Hancock? O corpo de Nami é tão incrível assim?

O criador então respondeu: “Se Luffy tivesse uma hemorragia nasal quando visse o corpo de Hancock, acho que todos ficariam tipo “Ehh!?”. Esse não é o Luffy que conhecemos. Acredito que Luffy reagiu ao corpo nu de Nami duas vezes, nos volumes 18 e 23, e nas duas vezes que aconteceu, Usopp estava com ele! Ele é o suspeito! Em outras palavras, quando Luffy está sozinho, sua reação é a mesma com Hancock. Ele está interessado, mas não está fascinado por ela. Mas quando ele está com o Usopp, que tem a mesma idade, é como uma criança em uma excursão escolar: seu lado ruim aparece!!

Confira também:

Todos os episódios do anime de One Piece estão disponíveis na Crunchyroll. Enquanto isso, os capítulos mais recentes do mangá estão disponíveis na Manga Plus, plataforma oficial da Shueisha.

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.