Anime

Criador de One Piece se arrependeu de matar um personagem

Eiichiro Oda, o criador de One Piece, expressou sua profunda surpresa com a morte de Portgas D. Ace, mesmo que tenha sido uma consequência direta de suas próprias escolhas narrativas.

Reprodução: One Piece/Toei Animation

Oda, o autor de One Piece, compartilhou suas opiniões pessoais sobre a morte de Ace, divulgadas por um leaker confiável no Twitter.

No arco de Marineford, Oda recebeu muitas cartas de fãs pedindo-lhe para salvar a vida de Ace. Até mesmo seu editor perguntava a ele *todas as semanas*: “Você realmente vai matar Ace? Não é uma boa ideia.” Depois de assistir ao episódio do anime, Oda disse: “Eu me pergunto por que Ace teve que ser morto de uma forma tão dura…

Essa revelação causou controvérsias entre os leitores, que enviaram mensagens a Oda pedindo que ele poupasse o personagem adorado. Essas preocupações também foram expressadas pelo editor de Oda, que frequentemente questionava se Ace realmente seria morto.

Apesar disso, Oda decidiu seguir seus planos originais, mas a representação da morte no anime levou o autor a refletir sobre a dureza dessa escolha, levantando a questão de por que Ace teve que ser morto de forma tão intensa.

Confira também:

Siga-nos no Google NewsFacebook Twitter para se manter informado!

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.