Anime

Dragon Ball Super: 5 curiosidades sobre Bills que você não sabia

Publicado por

Bills ou Beeus é o Deus da Destruição do Universo sete de Dragon Ball Super, onde desempenha a importante função de manter o equilíbrio no universo destruindo planetas.

Mas será que isso é tudo mesmo? Pensando neste ilustre personagem, hoje trouxemos cinco curiosidades sobre o destruidor do Universo Sete que você provavelmente não conhecia. Confira!

1 – Criação e Inspiração

De acordo com o criador da obra, Akira Toriyama, a inspiração para a criação de Bills veio de um gato Cornish Rex que vivia com ele. Em um momento o gato ficou extremamente doente, mas milagrosamente acabou se recuperando completamente. Após isso, o veterinário brincou dizendo que ele era algum tipo de “demônio”.

2 – Acabou com os Saiyajins

Se você achava que Freeza era o real responsável pelo assassinato de todos os Saiyajins, saiba que na verdade isso foi uma missão dada por ninguém menos do que Bills. Após o Rei Vegeta fracassar em uma missão, Bills, o próprio, ordenou que Freeza destruisse o planeta deles.

3 – Origem do nome

Com toda a certeza não é nenhuma novidade para ninguém que a origem dos nomes dos personagens de Dragon Ball Super são trocadilhos aleátorios de comidas e bebidas. Com Bills não é diferente. De acordo com Akira, Bills vem de Beers (cerveja) e o mesmo aconteceu com seu mestre Whis (Whisky) e seu irmão Champa (Champanhe).

4 – Aparência

Que Bills foi inspirado em seu gato agora todo mundo sabe, mas e as roupas e acessórios do personagem? Segundo o seu criador, boa parte da aparência de Bills também teve influência nos Deuses egípcios Seth e Sekhmet.

5 – Do mal ou do bem?

Uma questão um tanto quanto complexa sobre Bills é sobre o personagem ser um vilão ou não. Veja bem, a sua missão é manter o equilíbrio destruindo planetas, enquanto os Kaioshins criam, fazendo com que a balança se mantenha da maneira correta.

Mas o que muitos fãs não percebem é que muitos destes planetas certamente possuem milhões de inocentes, sejam idosos ou crianças que acabam sumindo do universo em um estalar de dedos.

Em seguida confira também:
Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.

Recentes

Como funcionam as fusões de Dragon Ball Z? Finalmente explicado por especialista

O Professor Naoki Wada, especialista em engenharia celular, compartilhou sua pesquisa sobre as fusões em…

1 semana atrás

8 lutas de Dragon Ball que foram melhores no mangá

As adaptações de anime e mangá têm sido uma parte essencial da cultura pop por…

1 semana atrás

Esta é a aparência de uma versão realista do Videl de Dragon Ball de acordo com a IA e é impressionante

Dentro do vasto universo de Dragon Ball, um anime e mangá icônico repleto de personagens…

1 semana atrás

Dragon Ball: Akira Toriyama desenha sua própria versão de Goku em Super Saiyan 4 e fãs enlouquecem

O mundo do anime deixou uma marca permanente na cultura global, com um impacto que…

1 semana atrás

Arte de fã dá a Vados uma folga de Dragon Ball e a manda para a praia

A representação de Vados neste Fan Art de Dragon Ball Super é uma visão sem…

1 semana atrás

Mikumi é Yor Forger em um cosplay de Spy x Family que parece a capa do anime

Spy x Family tem inspirado muitos cosplays, como o da Mikumi, uma bela chilena que…

1 semana atrás