Tanjiro Kamado, o protagonista de Demon Slayer, tem uma característica peculiar que chama a atenção: uma marca vermelha perto do olho direito. Desde o começo, pensava-se que era uma cicatriz que Tanjiro ganhou ao proteger seu irmãozinho de um acidente doméstico.
No entanto, essa marca começou a mudar de forma depois de algumas batalhas intensas contra demônios, mostrando que era muito mais do que uma simples cicatriz.
Posteriormente, o mistério se desenrolou e descobrimos que tratava-se da “Marca do Caçador de Demônios“. O mais interessante dessa história toda é a conexão entre a marca de Tanjiro e Yoriichi Tsugikuni, o maior caçador de demônios de todos os tempos.
Yoriichi foi o primeiro a apresentar a tal marca e criou uma técnica poderosa chamada Respiração do Sol. Essa marca parece muito com a do Tanjiro, em tamanho e localização, criando uma ligação direta entre eles.
Mesmo não sendo parentes de sangue, Tanjiro tem uma ligação ancestral com Yoriichi. O avô de muitas gerações atrás de Tanjiro, Sumiyoshi, foi salvo por Yoriichi e ficou amigo dele. Sumiyoshi, então, aprendeu a “Respiração do Sol” e repassou a técnica para a família como um ritual, a Hinokami Kagura.
Essa tradição passou de geração em geração, chegando até Tanjiro. Pelo que a gente sabe, uma vez que Yoriichi manifestou a marca, conseguiu transmiti-la para outras pessoas. Então, parece que a marca de Tanjiro veio dessa transmissão feita para Sumiyoshi.
Tanjiro conseguiu liberar o poder da marca por conta da combinação de experiências intensas, treinamento bruto e o conhecimento da Respiração do Sol por causa do Hinokami Kagura.
Por isso, pode-se dizer que essa marca coloca Tanjiro em um grupo bem seleto, junto com Yoriichi e o irmão gêmeo dele, Kokushibo, que também despertou a marca durante o treinamento com Yoriichi.
Por fim, essa evolução da marca de Tanjiro não só deu a ele poderes incríveis, mas também criou uma conexão com os dois únicos irmãos que chegaram ao topo do mundo dos Caçadores de Demônios, embora Kokushibo tenha se revirado contra a humanidade.
Siga-nos no Google News, Facebook e Twitter para se manter informado!
Usamos cookies para oferecer a melhor experiência.