Anime

Demon Slayer: Afinal, por que a Nezuko regrediu mentalmente?

Desde que ela virou um demônio, a mentalidade de Nezuko Kamado regrediu até ela agir como uma criança. No final do arco da Vila dos Ferreiros de Demon Slayer, temos uma pista de que Nezuko pode ter perdido a sua personalidade original para coexistir com os humanos.

Nezuko teve a sua consciência suprimida

Reprodução: Demon Slayer

Nezuko, antes de se tornar um demônio, já era uma criança madura e em fase de crescimento. Contudo, ela regrediu a sua idade mental e começou a agir como uma criança mais nova quando se transformou. Isso foi um caso único entre todos os demônios criados por Muzan. No episódio final da terceira temporada, Tamayo diz que encontrou o motivo de Nezuko ter ganhado esse comportamento. 

Logo após estudar o sangue dela, Tamayo concluiu que a irmã de Tanjiro suprimiu sua consciência porque priorizou a ideia de viver junto com os humanos. Ou seja, ao sacrificar o desejo de sangue, ela também perdeu a sua personalidade original, para manter a sua humanidade e memórias intactas.

Tanjiro ajudou Nezuko a manter sua consciência humana

Reprodução: Demon Slayer

Quando ela virou um demônio, Nezuko instantaneamente ganhou um instinto selvagem e uma sede por sangue, mas ela conseguiu resistir a isso. Tanjiro cuidou da sua irmãzinha desde o início e o seu apoio foi algo essencial para ela manter sua humanidade. Embora sua mentalidade tivesse regredido, Nezuko manteve as suas memórias com o seu irmão e a sua família.

Além disso, ela incorporou em sua mente que os demônios são os inimigos e os humanos precisam ser protegidos. Desde então, Nezuko usou a sua força de demônio para ajudar o seu irmão nas batalhas e a proteger as vítimas inocentes. O seu controle contra a sede de sangue foi testado algumas vezes, mas ela sempre conseguiu resistir enquanto Tanjiro estava por perto.

Leia também:

Siga-nos no Google NewsFacebook Twitter para se manter informado!

Redação Nerd Hits

Conteúdo criado pela equipe do Nerdhits.com.br