Anime

Demon Slayer: Homem é preso por vender figures de Nezuko sem permissão

De acordo com o Kudasai, um homem foi acusado de alterar e vender figures de personagens de Demon Slayer sem autorização. Por exemplo, sua figure de Nezuko Kamado foi alterada, substituindo o corpo da personagem por uma figura diferente.

O homem, que é fisioterapeuta da Prefeitura de Wakayama, foi levado à justiça pela polícia por criar quatro dessas figuras sem autorização e vendê-las em um leilão na Internet por 32.400 ienes (cerca de R$1250).

Acredita-se que ele tenha feito as alterações várias vezes desde 2017, vendendo mais de 550 figures,  conseguindo um lucro de cerca de 4,5 milhões de ienes (mais de R$ 172 mil). Após ser encurralado, ele disse: “Minha esposa me disse para jogar fora as figures que eu colecionava por hobby, então eu as alterei e coloquei na internet, onde acabaram sendo vendidas. Continuei fazendo isso para ganhar um dinheiro extra”.

Fonte: Kudasai

Confira também:

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.