Anime

Demon Slayer: Nezuko voltou a ser humana no final do mangá?

No capítulo 205, o mangá de Demon Slayer encerrou sua história com um grande time skip. Contudo, antes desse final feliz, Tanjiro e seus amigos lutaram arduamente para tornar Nezuko uma humana e derrotar Muzan. Qual pode ter sido o final de Nezuko no mangá após tantas lutas e antes desse time skip?

Nezuko volta a ser humana em Demon Slayer?

Demon Slayer: Nezuko voltou a ser humana no final do mangá?
Foto: Shueisha/Koyoharu Gotoge

Desde que Nezuko virou um demônio, Tanjiro fez uma longa jornada com sua irmã para encontrar uma forma de fazê-la voltar a ser humana. Depois que Nezuko aprendeu a controlar os seus instintos, ela virou uma grande ajuda para Tanjiro nas batalhas e conseguiu segurar sua sede de sangue.

Ela permaneceu como um demônio por um longo tempo, mas Nezuko voltou a ser uma humana no fim da série graças ao medicamento criado por Tamayo, um outro demônio que escapou do controle de Muzan e tem grandes habilidades medicinais. Tamayo criou esse medicamento que torna demônios em humanos com o sangue de um Oni Superior, os demônios mais fortes de Muzan.

Enquanto Tanjiro e os outros caçadores lutavam no Castelo Infinito para matar Muzan, Nezuko estava sob os cuidados de Urokodaki, que aplicou o medicamento nela. Assim, ela passou pelo processo de transformação humana enquanto corria em direção para encontrar Tanjiro.

Foto: Shueisha/Koyoharu Gotoge

No capítulo 196 de Demon Slayer, vemos que o medicamento funcionou e Nezuko voltou a ser humana. Além disso, Nezuko foi uma das principais razões para Tanjiro voltar a ser humano depois que seu corpo foi possuído por Muzan.

No capítulo final do mangá, a história passa por um grande time skip até chegar aos descendentes de Tanjiro, Nezuko e dos outros personagens. Através desse futuro feliz, fica claro que Nezuko viveu pacificamente com Tanjiro e seus amigos após a derrota de Muzan. 

Confira também:

Todos os episódios de Demon Slayer estão disponíveis na Crunchyroll. A terceira temporada do anime, que vai adaptar o arco da Vila dos Ferreiros, está prevista para 2023.

Vitor Fuzichima

Redator de notícias e artigos no site nerdhits.com.br. Uma pessoa apaixonada pela arte dos animes e mangás japonês, principalmente do gênero shounen. Instagram @fuzichimavitor