Anime

Demon Slayer: Por que Kokushibo tem a mesma marca que Tanjiro?

Compartilhar

Durante o primeiro episódio da terceira temporada de Demon Slayer, a aparição do demônio Kokushibo, da Lua Superior 1, causou grande entusiasmo nos fãs.

Com uma presença marcante e poder notável, a diferença em seu nível de poder em relação aos outros demônios fez com que ele fosse respeitado por temor.

Além disso, ele é um personagem de extrema importância para a trama. Curiosamente, Kokushibo compartilha uma peculiar semelhança com Tanjiro, o protagonista da série.

Uma observação mais atenta revela que os dois personagens possuem uma marca vermelha na testa.

Por que Kokushibo tem a mesma marca que Tanjiro?

Foto: Ufotable

Não existe nenhum motivo real para a semelhança entre as marcas de Tanjiro e Kokushibo, mas no passado Kokushibo foi um humano que era irmão gêmeo de Yoriichi, o inventor da Respiração do Sol, que foi criada por ele para matar Muzan e passada entre gerações até chegar em Tanjiro.

Na maioria das séries de mangá e anime shonen, é comum haver uma profecia ou insinuação de que o protagonista está destinado à grandeza. Um exemplo disso pode ser visto na segunda temporada da série, onde Daki, um demônio que herdou as memórias de Muzan, apresentou uma sutil ênfase na marca de Yoriichi, que se assemelhava à marca na testa de Tanjiro.

Isso leva muitos a presumir que Tanjiro é parente de Yoriichi ou Kokushibo, mas na verdade não há nenhuma conexão real entre eles, mas fica claro que Tanjiro terá um papel importante na derrota de Muzan, pois ele domina a Respiração do Sol criada por Yoriichi.

Confira também:

Modificado em 21/04/2023 11:43

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.