Anime

Dragon Ball Super criou um grande buraco na trama para Dragon Ball GT

A franquia Dragon Ball tem vários animes, com personagens e poderes únicos, o que cria a possibilidade de buracos na trama. Dragon Ball Super, por exemplo, criou um desses buracos que afeta Dragon Ball GT de várias maneiras.

Dragon Ball Z terminou com um salto no tempo, permitindo duas sequências: Dragon Ball Super e Dragon Ball GT. Dragon Ball Super preencheu o intervalo de dez anos entre a morte de Kid Boo e o final de Dragon Ball Z, enquanto o GT ocorreu cinco anos depois. Embora Dragon Ball Super leve diretamente a Dragon Ball GT, alguns argumentam que não há como o Super se tornar, de fato, o GT.

De qualquer forma, ambas as séries são sequências de Dragon Ball Z, tornando tudo o que aconteceu nesse período canônico tanto para o GT quando para o Super. No entanto, Dragon Ball GT tem um buraco na trama que afeta a Saga Super 17.

Dragon Ball Super criou um grande buraco na trama para Dragon Ball GT

Nessa saga, o Android 17 está prestes a matar Goku e conquistar o planeta em Dragon Ball GT, quando sua irmã, Android 18, aparece para ajudar os heróis. A Android 18, então, ataca o 17 com explosões de ki. Contudo, o 17 não ataca a sua irmã com força total por medo de explodir a sua bomba interna.

No entanto, não sei se vocês lembram, mas Kuririn havia pedido para o Shenlong remover a bomba dos Androids em Dragon Ball Z. Então, se o GT é, de certa forma, a continuação de Dragon Ball Z, por que será que o Android 17 ficou com medo da bomba de sua irmã explodir? Esse erro não foi explicado pelos produtores de Dragon Ball GT.

E como trata-se de um antigo buraco na trama, é improvável que ele seja explicado nos dias atuais. Mas e aí, você sabia desse pequeno buraco na trama que existia em Dragon Ball GT?

Confira também:

Matheus Gimenez

Escritor e editor do nerdhits.com.br desde 2019. Apenas um entusiasta do universo dos animes. Não curto muito mangás, mas quando pego para ler, termino em pouquíssimo tempo. Instagram @matheusgmnz