Anime

Dragon Ball Super: Pistas sugerem um novo planeta no arco de Granola

Compartilhar

A ameaça de Moro finalmente chegou ao fim no mangá de Dragon Ball Super e nós já temos um novo arco para acontecer. Intitulado de “Granola, o sobrevivente”, o arco aparentemente estará ligado ao antigo vilão, Moro.

O novo personagem, Granola, estará envolvido com o Android OG73, também conhecido como 7-3.

Até o momento não sabemos qual será a relação de Granola com o Android 7-3 mas o mangá mostrou que o Android tinha relação com um planeta muito avançando em termos de tecnologia e potencialmente terá grande envolvimento neste novo arco.

Em uma conversa, Jaco explicou para Bulma e os outros que os poderes do Android 7-3 vieram de um planeta com ciência e tecnologia muito avançada. E, por ele ser uma forma de vida artificial, o vilão não tem sentimentos ou emoções.

De acordo com teorias de fãs, Granola pode ser um tsufurujin, uma raça altamente avançada que lutou contra os Saiyajins por um tempo. Além de usarem os rastreadores, eles eram os responsáveis pela tecnologia que os Saiyajins usavam.

Além disso, em algumas páginas do mangá, podemos ver um exército de Androids 7-3 em cápsulas de regeneração idênticas as dos Sayajins. Confira abaixo:

O capítulo 67 do mangá de Dragon Ball Super estará disponível oficialmente amanhã, 20 de dezembro. Você pode acompanhar pela Manga PLUS, plataforma oficial e de graça.

Mas afinal, será que Granola é mesmo um Tsufurujin? E será que o seu planeta seu revelado? Comenta aqui embaixo!

Modificado em 19/12/2020 11:30

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.