Anime

Dragon Ball Super nunca existiria se não fosse pelo Mr. Satan, entenda como

Ao longo de mais de 30 anos, Goku de Dragon Ball se tornou incrivelmente popular e o herói mais forte da franquia. No entanto, há um outro personagem que superou Goku em termos de heroísmo. Na verdade, se não fosse por ele, Dragon Ball Super nunca teria acontecido.

Como Mr. Satan foi crucial para salvar o mundo de Dragon Ball Super

Dragon Ball Super nunca existiria se não fosse pelo Mr. Satan, entenda como
Foto: Toei Animation

No final de Dragon Ball Z, enquanto Vegeta enfrenta Kid Boo, Goku tenta reunir energia para a Genki Dama para eliminar o vilão com um único golpe. O problema era que essa técnica precisava reunir energia do povo da Terra, criando uma esfera massivamente destrutiva, mas ninguém estava disposto a colaborar.

Goku tenta usar telepatia para esse requisito crucial, mas todo o povo da Terra realmente o ignora, o que resulta em uma Genki Dama fraca, incompleta e ineficaz que jamais derrotaria Kid Boo. Felizmente, Mr. Satan consegue falar com todos eles, o que imediatamente faz com que todos levantem as mãos para enviar energia.

Foto: Toei Animation

Ao longo de Dragon Ball, Mr. Satan prova ser uma grande farsa como “super-herói”, seja quando ele afirma ter derrotado Cell ou quando implora para Trunks socá-lo gentilmente. Ele enganou o mundo com suas falsas habilidades, mas foi graças a ele que Goku conseguiu dar o golpe final em Kid Boo, finalmente podendo ser chamado de salvador do mundo.

Por outro lado, Kid Boo teria derrotado todos os Guerreiros Z e explodido a Terra mais uma vez, o que significa que os heróis teriam um destino trágico e nenhum evento seguinte aconteceria em Dragon Ball.

Confira também:

Todos os animes de Dragon Ball estão disponíveis em português na Crunchyroll, com exceção de Dragon Ball GT que está disponível apenas em inglês.

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.