Anime

Dragon Ball Super: Super Hero ultrapassa marca de um bilhão após estreia

O filme de Dragon Ball Super: Super Hero está fazendo um grande sucesso no Japão e já atingiu um grande número de vendas depois de apenas algumas semanas de estreia.

Este é o primeiro filme da franquia de Dragon Ball feito inteiramente com uma animação CGI e alguns fãs estavam com receio por causa disso. Contudo, parece que essa animação teve uma boa recepção e um nível bom o suficiente para agradar aos fãs que já assistiram.

Agora o desempenho de bilheteria do filme teve uma recente atualização nos mostrando que Dragon Ball Super: Super Hero atingiu a marca de 1,08 bilhão de ienes em vendas (sendo quase 8 milhões de dólares). Dessa forma, podemos crer que o filme vai continuar crescendo em vendas ainda mais quando estrear nos outros países.

Dragon Ball Super: Super Hero ultrapassa marca de um bilhão de vendas no Japão

Dragon Ball Super: Super Hero ultrapassa marca de um bilhão após estreia
Foto: Toei Animation

Essa foi a primeira série de Dragon Ball Super sem ter Goku e Vegeta como protagonistas que fez tanto sucesso. Já sabemos que Gohan e Piccolo serão os protagonistas deste filme e eles já mostraram ser grandes aquisições para tornarem essa história o sucesso que está sendo.

Eventualmente, o filme chegará aos cinemas de outros países sendo licenciados pela Crunchyroll. Então, além de assistir nos cinemas, poderemos assistir Dragon Ball dublado novamente com todas as vozes que marcaram esse anime por gerações no Brasil.

Foto: Toei Animation

O filme de Dragon Ball Super: Super Hero vai estrear no dia 18 de agosto nos cinemas brasileiros. Todos os episódios do anime de Dragon Ball Super estão disponíveis na Crunchyroll. O mangá ainda está em lançamento, mas o anime ainda não tem nenhuma previsão de retorno desde o final da saga do Torneio do Poder.

Confira também:

Redação Nerd Hits

Conteúdo criado pela equipe do Nerdhits.com.br