Anime

Dragon Ball Super: Todos Deuses da Destruição, ranqueados do mais fraco ao mais forte

Compartilhar

Os Deuses da Destruição em Dragon Ball Super são divindades responsáveis por equilibrar o universo destruindo coisas. Existem muitos Deuses da Destruição na série e, por isso, os fãs não têm ideia de qual Hakaishin ostenta o posto de mais poderoso. No entanto, seguindo tudo o que nos foi apresentado até o momento, conseguimos discernir os Hakaishin mais fracos do mais fortes em Dragon Ball Super.

12 – Iwan (Universo 1)

Foto: Toei Animation

O Universo de Iwan possui guerreiros excepcionais, mas não podemos dizer que esse Deus da Destruição é muito poderoso.

A força de Iwan ficou clara quanto ele lutou contra os outros Deuses da Destruição, e podemos dizer com total certeza que ela não é divina, pois quando Iwan lutou contra os outros Hakaishin, foi facilmente comandado por Quitela e Rumoosh.

11 – Arak (Universo 5)

Foto: Toei Animation

Assim como Iwan, Arak é o Deus da Destruição que ocupa mais o posto de “mortal” que de deus. Ele valoriza muito o seu universo, preferindo cuidar dos planetas em vez de destruí-los. Durante a luta contra seus colegas de posição, Arak se mostrou capaz de lançar um poderoso raio laser, mas, de modo geral, ele não foi tão impactante quanto os outros Hakaishin.

10 – Liquir (Universo 8)

Liquir é um poderoso Deus da Destruição que ostenta a aparência de uma raposa. Ele tem três caudas e, quando usa a técnica Tain Energy Cannon Barrage, pode triplicar em três vezes o número de caudas que tem, tornando-se ainda mais poderoso. Aparentemente, essa é a técnica mais poderosa de Liquir, então ele é facilmente derrotado pelos outros deuses quando não está a utilizando.

Durante a luta contra os outros deuses, Liquir foi atingido por uma flecha de Heles, que certamente o mataria caso não tivesse erguido o braço a tempo.

9 – Gin (Universo 12)

Gin é um deus bastante quieto. Ele prefere se isolar dos demais, mas possui um intelecto invejável. Durante o Torneio do Poder, Gin preferiu apenas assistir seus colegas lutando, o que fez muitos fãs pensarem que ele não entrou na luta porque sabia que iria ganhar. No entanto, no mangá de Dragon Ball Super, Gin quase morreu para o Hakai de Bills, então ele não é tão poderoso assim.

8 – Sidra (Universo 9)

Foto: Toei Animation

O Universo 9 tem uma classificação muito baixa no ranking dos mortais, o que é um indicador do quão ruim Sidra está desempenhando sua função como Deus da Destruição. Sidra adora estragar coisas e irritar seres poderosos, como foi o caso do Sumo Sacerdote, que foi incomodado em mais de uma ocasião.

Por ser bastante chato, a principal habilidade de Sidra consiste na defesa. Como mostrado no mangá de DBS, ele foi capaz de proteger a si e seus colegas do Hakai de Bills, o que é um feito e tanto.

7 – Heles (Universo 2)

Foto: Toei Animation

Semelhante a uma antiga monarca egípcia, Helles é uma linda mulher capaz de destruir tudo o que vê. As principais armas delas incluem arcos e flechas mágicas. Ela é tão forte que foi capaz de ferir um Deus da Destruição e, além disso, está entre as mulheres mais poderosas da franquia. Sem dúvida, ela merece estar aqui!

6 – Mosco/Mule (Universo 3)

Foto: Toei Animation

Mosco é um ciborgue verde controlado por uma criatura vermelha chamada de Mule. Mosco é um robô extremamente forte, sendo capaz de resistir a um ataque de um Deus da Destruição. Ele é tão poderoso que foi capaz de prender Bills e Liquir apenas com a mão. Mosco era tão poderoso que foi necessário o poder de 3 Hakaishin para que ele fosse danificado.

5 – Rumoosh (Universo 10)

Foto: Toei Animation

Rumoosh é muito parecido com um elefante, pois é baseado na divindade Ganesha. Segundo Whis, pelo fato Rumoosh ter a voz mais poderosa dos universos, este deus é capaz de utilizar o Battle Roar, uma poderosa habilidade que paralisa os nervos motores de qualquer inimigo.

Com este poder, Rumoosh é capaz de subjugar todos os deuses anteriormente citados.

4 – Champa (Universo 6)

Foto: Toei Animation

Irmão de Bills, Champa é um dos deuses mais folgados da série. Ele é tão preguiçoso que transfere a maior parte dos seus deveres para Vados, sua assistente. Embora Champa seja preguiçoso e não muito estratégico, ele compensa essas duas fraquezas com seu poder bruto, que é bastante semelhante ao do seu irmão magro.

3 – Quitela (Universo 4)

Foto: Toei Animation

Quitela ama destruição e sempre envia espiões por toda a parte do universo. No entanto, assim como Bills e Champa, ele é muito preguiçoso. Este rato sacana adora jogar e comer lanches e, da mesma forma que os roedores dos desenhos animados, ele é muito astuto. Ele não teve nenhum problema em derrotar Iwan e foi o último deus que ficou de pé além de Beerus.

Quitela é tão forte que já venceu o próprio Bills em uma queda de braço.

2 – Belmod (Universo 11)

Foto: Toei Animation

Belmod reside no Universo 11, que se diz ser o universo mais forte que existe. Ele foi o responsável por treinar dois candidatos que são tão poderosos quanto um Deus da Destruição. Além disso, Whis mencionou que este deus palhaço pode ser tão forte quanto o próprio Bills.

1 – Bills (Universo 7)

Foto: Toei Animation

Por fim, temos o Deus da Destruição principal da franquia. Bills apareceu pela primeira vez no filme Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses, de 2013. De lá para cá, ele ganhou muita popularidade e foi bastante desenvolvido pela série a ponto de se tornar um dos personagens mais poderosos de Dragon Ball Super. Bills pode ser o mais odiado entre seus colegas, mas isso não o impede de ser temido por todos.

Veja também

Modificado em 11/03/2023 10:36

Matheus Gimenez

Escritor e editor do nerdhits.com.br desde 2019. Apenas um entusiasta do universo dos animes. Não curto muito mangás, mas quando pego para ler, termino em pouquíssimo tempo. Instagram @matheusgmnz