Anime

Dubladora de Killua aborda o retorno de Hunter x Hunter

O mangá de Hunter x Hunter já está em hiato por muitos anos, mas ainda existe esperança para o seu retorno. Desde que Yoshihiro Togashi começou a publicar seus rascunhos no Twitter, os fãs especulam quando o mangá voltará com novos capítulos. Além disso, uma das estrelas principais do anime também comentou sobre o retorno de Hunter x Hunter.

Atriz de Killua comenta sobre o retorno do mangá

Dubladora de Killua aborda o retorno de Hunter x Hunter
Foto: Madhouse

Existem poucos fãs de Hunter x Hunter com uma paixão tão grande pela série como Mariya Ise, a atriz japonesa de Killua. Ela tem um trabalho bem conhecido em JoJo’s Bizarre Adventure, mas é muito destacada por dar voz ao Killua em Hunter x Hunter. Em uma entrevista com a Crunchyroll, a atriz comenta sobre o arco atual do mangá e seu retorno.

Ela diz: “O arco do Continente Negro é algo que nós realmente não sabemos como vai ser. Pode realmente ir a qualquer lugar. Então, sim, estamos realmente esperando por informações sobre isso também”.

Além disso, Ise comenta sobre o retorno de Togashi através do Twitter. Assim como os fãs, ela não sabia se os tweets eram oficiais até eles viralizarem. Mas, após as confirmações, ela ficou chocada ao saber que o autor entrou no Twitter.

Ela diz: “No começo eu não sabia se a conta era genuína. Mas depois, alguns criadores de mangás da Jump que são próximos de Togashi-sensei receberam a confirmação dele e vimos os tweets vindos desses mesmos criadores. Assim que descobri que era real: siga, siga, siga, siga, siga…”

Ainda não há previsões com uma data oficial para o retorno de Hunter x Hunter, mas Togashi está trabalhando duro para que isso aconteça. Esse retorno está sendo aguardado por muitos fãs, então, quando o momento chegar, todos receberam os novos capítulos com muito carinho.

Confira também:

A segunda adaptação do anime (de 2011) está disponível com todos os episódios na Crunchyroll.

Redação Nerd Hits

Conteúdo criado pela equipe do Nerdhits.com.br